Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #21

Pattie:estou super feliz por você meu filho-abraço-agora vai tomar um banho para nós irmos jantar
Justin:...


Justin:ok
Peguei minha roupa e fui tomar banho

Você Narrando:

Depois que o Justin me deixou no meu quarto,tomei um banho beem demorado para ir jantar,eu estava transbordando de felicidade,estamos juntos novamente e isso é maravilho.Saí do banho e me vesti.

Quando saí do banheiro Tina estava lá sentada na cama.
Vc:como você entrou aqui mulher?-rindo
Tina:-ri-eu tenho nome mocinha
Vc:é eu também-ri
Tina:bom eu vim aqui para te avisar que a sua mãe já voltou pra L.A
Vc:nossa mas ela nem se despediu de mim
Tina:é porque você estava ensaiando e não queria te atrapalhar
Vc:aah-abaixei a cabeça
Tina:não fica triste (seu apelido)-me abraça-quero te ver feliz ta
Vc:-sorri-ta boom
Tina:então você já está pronta
Vc:pronta pra que?
Tina:pra ir jantar né
Vc:aah sim,estou pronta
Tina:nós vamos jantar com o Scooter,a Pattie e o Justin porque a Annie já voltou pra L.A,a Bella foi gravar uns episódios de no ritmo e a Victória foi junto né então ficamos só nós duas
Vc:aah ok
Tina:então vamos
Saimos do quarto e fomos para o elevador
Tina:vai jantar com o Justin uhuu-cutucando meu braço
Vc:não vai ser só com ele
Tina:mas ele vai estar junto
Vc:sim mas vai ter você,o Scooter e a minha sogra
Tina:sogra?-confusa
Vc:érr,o que? a gente já chegou?,eu to com fome,gosta de vermelho?é uma cor muito bonita!
Tina:não adianta mudar de assunto agora,pode ir falando
Vc:não tenho nada a dizer
Tina:fala
Vc:aaah ta bom,eu e o Justin voltamos ok,pronto falei
Tina:aaah mentira??
Vc:verdade
Tina:meeus deuus parabens (seu apelido)
Vc:-ri-brigada,agora vamos que eu to morrendo de fome
Entramos no refeitório,assim que Justin me vê sorri

Justin Narrando:

Estava la na mesa com minha mãe e Scooter,o tedio estava demais,assim que vi a (seu nome) entrando sorri.Ela se sentou ao meu lado e a Tina do lado dela.
Justin:oii amor-selinho
Todos:O.0
Justin:que foi?acho que é assim que os namorados fazem
Scooter:vocês estão namorando??
Vc&Justin:siim-sorrindo
Scooter:parabens pra vcs-sorrindo
Vc&Justin:obrigado
Nós comemos e conversando bastante,quando estavamos saindo do refeitório,escuto uma voz familiar.
XxXxX:Oiie Justin
Me virei pra ver quem era e pra minha surpresa era a Selena
Justin:oi Selena,ta fazendo o que aqui?
Selena:eu vim te ver-sorrindo
Olhei para a (seu nome) e ela me olhava com uma cara nada boa
Justin:aah mas agora eu tenho que ir
Selena:ir pra onde?
Justin:ta tarde Selena,vou dormir
Selena:eu vou com você
A (seu nome) já estava indo embora mas eu a puxei e coloquei a mão em su a cintura fazendo ela ficar colada a mim.
Justin:eu vou pro quarto com a (seu apelido),MINHA NAMORADA
Selena:namorada?
Justin:é namorada
Selena:então é ela a garota que você estava apaixonado todo esse tempo?
Justin:estava não,estou
Selena:tchau Justin
Selena saiu e eu não entendi nada,olhei pra (seu nome) e ela estava séria
Justin:que foi meu amor?
Vc:nada-disse sem expressão nenhuma
Justin:eu te conheço (seu apelido),o que aconteceu?
Vc:o que ela estava fazendo aqui Justin?
Justin:eu não sei
Vc:ela ainda gosta de você
Justin:mas eu não gosto dela,é você quem eu amo
Vc:-meio sorriso
Justin:cade aquele sorriso lindo que só você tem?
Vc:-sorri-
Justin:isso aí-sorri
Vc:vamos logo,eu to com sono
Justin:mas já?-biquinho
Vc:não faz esse biquinho não 
Justin:eu queria ficar com você
Vc:daqui pra frente a gente vai ficar muito tempo juntos
Justin:promete?
Vc:prometo
Dei um selinho nela e ela foi pro quarto.
No dia seguinte...

BY:Mandy

Graciele Bachião:awwn obrigada Graci s2 e aíi ta gostando?

My e Ely:obrigada s2 vou divulgar siim

Crazy Girls:obrigada s2 eu ri demaiis com a dança do kuduro kkkk

@Miley_JBieber:aaah leitora nova,uhuuu,obrigada amore,fico super happy que esteja gostando

Cathy:obrigada amoree s2 ta gostando?

Divulgando


5 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR 

KISSES

Lindo demais



5 comentários:

  1. Se eu estou gostando? Caraa eu to amando, ta Lindo seu IB, cada dia mais perfect, continua Mandy gatinha u.u ! -kkkk-

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Táa Mt Boom Mandyyyy , comenta láa o meeeu já posteei !

    Mandy , faaz Partee Hoot (BelieberHOTakie)
    kkkk'
    Bjiiiinhos
    By:Geyza

    ResponderExcluir
  3. Que isso, quem manda ter uma IB perfeita!!

    Eu estou gostando muito!!!! A historia ta cada dia mais linda *-* continua!!

    ResponderExcluir
  4. Táa Mt Boom Que isso IB perfeito! Continua!!!Leitora Nova e verdade quem mandou ter um IB tão perfeito eu fiquei VICIADA...Feliz Ano Novo Shawty kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  5. De nada flor! ASHUASHUASH' pois é né?!
    Nossa velho, se a Sebenta fizer algo de ruim para "ela" eu mato essa garota!! ;@ KKK' continua está muito fofo, bjs diva! s2

    ResponderExcluir