Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #26

Justin:o que você quer?
XxXxX:...


XxXxX:esse não é o seu quarto
Justin:é claro que esse é o meu quarto eu to aqui não tá vendo?
XxXxX:não cego mas não é com você que eu quero falar
Justin:e eu com isso?
XxXxX:eu quero falar com a (seu nome)
Justin:olha só Dylan,ela é minha namorada entendeu você não tem nem chance
Dylan:vocês não estão namorando?você ta com a Selena,ela sim é sua namorada
Justin:quer saber mais do que eu?eu sei muito bem quem eu to namorando
Dylan:por que será que eu não consigo acreditar nisso?
Justin:não acredita?se você dúvida tanto entra e veja você mesmo
Dylan passou por mim muito apressado,quando chegou no quarto ele viu a (seu apelido) só de calcinha e sutiã.
Dylan:(seu nome)?




Você narrando:


Quando eu e o Justin iamos nos beijar novamente alguem bate na porta,ninguem merece.Ele foi atender e eu aproveitei e fiquei só de calcinha e sutiã afinal depois eu iria tomar banho mesmo.Sentei na cama e fiquei esperando ele voltar até que escuto alguem dizer meu nome,olho pra frente e vejo o Dylan.
Dylan:(seu nome)?
Rapidamente entrei debaixo do lençol pra esconder meu corpo afinal eu estava só de roupas intimas.
Vc:o que você ta fazendo aqui?
Dylan:eu vim te ver mas pelo visto você está muito ocupada né
Vejo Justin entrar no quarto também
Justin:é ela ta muito ocupada sim agora você pode nos dar licença pra gente continuar aqui?
Dylan saiu de lá as pressas,eu só escutei a porta batendo muito forte,olhei pro Justin e ele estava rindo.
Vc:ta rindo do que?
Justin:até parece que você não sabe amor
Vc:isso não teve graça Juss
Justin:-rindo-teve sim
Vc:não teve
Justin:teve-ri
Vc:não teve Justin-levantei e fui pro banheiro
Eu não achei certo o que o Justin fez com o Dylan mas eu não sei porque ele ficou tão chateado.Será que...não (seu nome) ele não gosta de você ele mal te conhece.Tomei um banho e quando saí do banheiro Justin estava sentado na cama de cabeça baixa,me aproximei e ele olhou pra mim.
Justin:desculpa
Vc:só se você me prometer que não vai fazer mais isso
Justin:eu prometo minha vida
Vc:e que vai pedir desculpas
Justin:aah isso não
Vc:e por que não?você foi o errado
Justin:errado é alguem dar em cima da namorada dos outros
Vc:acontece que ele não sabe que nós estamos namorando,ninguem sabe
Justin:mas logo vão saber por que eu vou gritar pro mundo inteiro que te amo
Vc:awwn meu bb
Sentei no colo do Justin e ficamos lá namorando até que pegamos no sono e dormimos.
No dia seguinte fomos ensaiar,chegamos no studio de ensaio e a Selena estava lá
Vc:o que ela ta fazendo aqui?
Justin:ela quem?
Vc:a Selena
Justin:não sei amor
Vc:huum-dei as costas e fui para o outro lado
Justin segurou meu braço
Justin:você não vai embora por causa dela né?
Vc:eu não vou embora,eu vou ali falar com a Avril
Justin:aah-abaixou a cabeça
Vc:que foi meu amor?
Justin:sempre que a gente vem ensaiar você me abandona
Vc:eu não te abandono eu só não quero te atrapalhar
Justin:você nunca atrapalha 
Sorri e dei um selinho nele
Scooter:Justin venha aqui por favor
Olhei pro Justin e ele olhou pra mim.
Vc:acho melhor você ir
Justin: eu vou mais eu volto
Ele me deu um selinho e foi falar com o Scooter e eu fui falar com a Avril.


Justin Narrando:


Justin:o que foi Scooter
Scooter:...


By:Mandy


4 comentários


Meninas eu quero colocar um chat aqui no blog mas eu não to sabendo como fazer isso,se algumas de vcs souberem me faleem por favor.


Kisses amo vocês







4 comentários:

  1. Continua amore tô amando
    BieberKisses
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  2. Mandy Diva, eu sei como colocar você tem que ir no site Cbox (clica lá no meu chat sabe? Do meu IB) ai você faz um cadastro, e escolhe a cor do chat !
    Qualquer coisa, meu msn é: gracielesilvabachiao@hotmail.com (me fala que eu te explico melhor)

    Em relação a IB, ta Linda, ounw coitado do Dylan ele tambein é um gato ! kkk (vou me mudar pra esse Hotel caramba kkk)
    Continua Logo, amore

    Beijos sua Diva

    ResponderExcluir
  3. Deu uma dozinha do Dylan!!
    Boa ideia vou me mudar pra esse hotel tambem kkkkkk
    Vai q tem um Justin lá pra mim :9 kkkkkk
    amor sua a IB ta otima como sempre, continua!!

    ResponderExcluir
  4. OMG... Algo me diz que com o Dylan aí vai causar muitos problemas! D: Continua amr, to muito curiosa pra saber o que é... Bjss! s2 s2 s2

    ResponderExcluir