Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #38

No dia seguinte acordei com a claridade invadindo meu quarto,olhei pro lado e Justin estava dormindo como um anjinho,fiquei com pena de acorda-lo então deixei ele dormindo e fui tomar um banho,saí do banho e me vesti:


Dei um beijinho no Juss e desci,estavam todos na cozinha inclusive o Logan,ele sorriu pra mim e sorriu de volta.Me sentei.
Vc:Bom dia gente-sorrindo
Todos:Bom dia
Vc:huum que cheirinho bom
Kim:bom (seu nome) a sua mãe disse que você adora ovos com bacon então eu resolvi fazer
Vc:awwn Kim muito obrigada,faz tempo que eu não como
Pattie:Justin ainda está dormindo?
XxXxX:não
Ele entrou na cozinha na cozinha e se sentou do meu lado.
Justin:bom dia amor-selinho-por que não me acordou?
Vc:eu até pensei em te acordar Juss mas você estava tão lindinho dormindo que eu deixei você lá
Justin:aah tudo bem-sorrindo-isso é ovos com bacon
Vc:é sim,quer?
Justin:uhum
Dei um pouco na boca dele.
Justin:nossa isso ta muito bom,quem fez?
Vc:foi a Kim
Justin:parabens Kim isso ta ótimo
Kim:obrigada-sorrindo


Justin Narrando:


Nós estavamos tomando o café da manhã e eu percebi que o Logan não parava de olhar pra (seu nome),o que esse garoto quer?será que é mais um de olho na minha namorada,era só que me faltava.Não estava gostando nada disso,logo fechei a cara,era inevitavel,não pra fingir que estava tudo bem porque não estava.
Pattie:que foi Justin?
Minha mãe sabia quando estava chateado,não deu pra esconder isso dela.
Justin:nada não mãe-disse disfarçando
Vc:amor vamos na praia?
Justin:aah não (seu apelido)
Vc:e por que não?a gente ta no havai Justin
Justin:eu sei meu amor mas vai ter vários carinhas olhando pra você-disse olhando pro Logan e depois olhei pra (seu nome)-e você vai estar só de biquini
Vc:Justin meu amor na praia as mulheres usam biquini
Justin:(seu nome) minha vida eu sei disso mas acontece que vai ter garotos olhando pra você e você é só minha
Vc:pronto está decidido
Justin:decidido o que?-perguntei confuso
Vc:eu sou só sua e não importa se vai ter garotos olhando pra mim eu já tenho dono
Sorri e a beijei,cara a minha namorada é demais,fala sério.
Pattie:chega de melação e vão pra praia logo mas quero que voltem pro almoço ouviram
Justin:pode deixar
Sumimos pra nos trocar a (seu nome) estava assim:

Justin:OMG você quer me matar só pode né,você ta fazendo isso pra provocar porque não é possivel
Vc:hãm?
Justin:você já reparou no corpo que você tem?e ainda por cima coloca um biquini roxo
Ela somente riu e vestiu um vestido por cima,eu amo a risada dela,é tão gostosa de ouvir.
Vc:estou pronta
Justin:eu também
Vc:então vamos
Dei a mão pra ela e fomos pra praia,fomos andando mesmo,nem ligamos se era longe,era só atrevessar a rua rsrsrs.Chegamos lá.
(se não for clica)
Vc:nossaaaa que agua cristalina
Justin:graças a Deus né
Vc:-ri-será que tá gelada?
Justin:tomara que esteje
Vc:e por que?
Justin:porque aí eu te esquento
Vc:safado-ela deu um tapinha do meu ombro
Forramos a canga na areia,colocamos o guarda-sol e fomos pra água,estava uma delicia,ficamos ali um tempo namorando e depois sentamos na areia,a (seu apelido) deitou pra pegar um sol e eu fiquei do lado dela,Uns garotos passaram por ali e ficaram olhando pra ela.AAAAH que raiva será que todo mundo fica de olho na minha (seu apelido),eles não entendem que ela é minha namorada.Esse povo não lê revista,jornal,não entram na internet pra saber que quem a gente é?Porque agora o mundo todo sabe que Justin Bieber está namorando com (seu nome e sobrenome) que coisa.Depois de um tempo lá na praia resolvemos voltar pra casa,tomamos um banho e fomos almoçar.
Depois do almoço eu fui ver TV e a (seu nome) foi mexer no nootbook.
Vc:até aqui-disse ela bufando
Justin:até aqui o que amor?
Ela virou o notbook pra mim e vi umas fotos nossas na praia hoje de manhã em um site de fofoca.
Justin:nem nas férias eles dão folga-bufei-vamos esquecer isso tá
Vc:é verdade,vamos esquecer isso
Justin:...


By:Mandy


4 comentários


JulianaLays: obrigada flor,espero que esteja gostando


Isabelly: hahaha eu não sou perfeita,ta gostando?


Graciele Bachião: aii obrigada amoree,o que ta achando?


Marcella Setubal: brigada flor,e aí o que ta achando?


Mandybers eu to bem melhor e a minha criatividade voltou tbm.Eu queria saber o que ta acontecendo com os comentários pq não está mais como antes.


Kisses















5 comentários:

  1. First ! ~dança~
    Estou adorando como sempre né Diva.. ! Ta muito bom, coitados não tem descanso nem nas férias... kkk
    Continua logo ta muito bom !
    Beijos *-

    ResponderExcluir
  2. ~~~Mamasita~~(IsaON Lembrei do CHRISTIAM BEADLES IsaOFF) haha Vc naum e PERFEITA a para vey vc escreve uma IB que me faz DANÇAR de FELICIDADE e ALEGRIA e vc naum e PERFEITA haha continua AMORE...Oque eu to achando??...!! aaa EU to achando que essa sa IB esta a otima eu to amando CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. ameii,diwa...
    te adoro viu...
    bjs e continue

    ResponderExcluir
  4. Continua amore!!!!!!!!!Amei,amei,amei!!!!!!!!
    Vc é uma Diva!!!!!!!!Tá perfeito!!!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  5. awwn que lindinho o Juss com ciúmes! *------* KK' Continua amour, está perfeito demais! Beijos!

    ResponderExcluir