Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #29

Ele disse normalmente mas dava muito bem pra todos escutarem
Vc:...



Vc:também te amo Justin
Dylan nos olhou e revirou os olhos,Avril percebeu e tentou mudar de assunto
Avril:então...acho que a gente já pode fazer os pedidos né
Todos:sim
Fizemos os pedidos e estava aquele clima tenso,ninguem dizia nada,Dylan e o Justin sempre ficavam se encarando,eu tinha medo de que pudesse acontecer alguma coisa.A comida chegou e enquanto comiamos não aconteceu nada.
Dylan:(seu apelido) depois eu quero falar com você
Justin me olhou com uma cara tipo "não faz isso",ele estava apreensivo e ele não escondia isso tadinho.
Vc:ta bom
Terminamos de comer,pagamos a conta e depois saimos do restaurante
Dylan:será eu que eu posso falar com você agora (seu nome)?
Justin rapidamente me deu a mão e cruzou nossos dedos
Vc:claro
Dylan:a sós
Quando estava saindo senti alguma coisa me prender,era as mão de Justin
Vc:Justin eu preciso ir
Justin:não vai não-disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança
Vc:por favor amor
Justin soltou minhas mãos e abaixou a cabeça
Vc:eu já volto ta bom
Justin:volta rápido
Saí de lá e fui falar com o Dylan,fomos para um canto pra conversarmos mais a vontade
Vc:então...o que você quer falar comigo?
Dylan:eu te amo
Vc:o que?
Dylan:eu te amo
Vc:olha eu não vim aqui a toa e...
Quando menos esperei Dylan tinha me beijado,eu tentava sair mas não conseguia de jeito nenhum até que o empurrei bem forte e consegui sair
Vc:você ta louco?-perguntei nervosa
Dylan:louco por você,você não faz ideia de como eu desajava isso
Vc:eu tenho namorado e você sabe muito bem disso
Dylan:quem?aquele biba lá?ele não é o cara certo pra você (seu apelido),ele não te amo,ele só está com você pra esquecer a Selena
Vc:e quem é certo pra mim?você?e ele me ama sim 
Dylan:como você tem tanta certeza?só por que ele te disse?
Vc:eu confio nele
Dylan:PORRA (SEU NOME) ELE NÃO TE AMO ELE NÃO TE QUER
Vc:ISSO NÃO É VERDADE,VOCÊ NÃO SABE O QUE TA FALANDO
Eu já estava perdendo a paciência me virei pra ir embora mas Dylan segurou meu braço e me beijou novamente.


Justin Narrando:


Eu não estava gostando nada dessa história da (seu apelido) falar com o Dylan.eu não nenhum pouco dele.
Selen:que foi Justin?parece nervoso
Justin:um garoto que eu não suporto pede pra falar com a minha namorada a sós e você quer que eu esteje como?pulando de alegria?
Selena:não gosta dele?ele é bem legal
Justin:já que você gosta tanto dele por que você não fica com ele de umas vez e assim e ele para de dar em cima da minha namorada-disse nervoso
Selena:calma eles são só amigos
Justin:ele não quer ser só amigo da (seu nome)
Avril:calma Justin não é pra tanto
Justin:é claro que é
Eles estavam demorando muito,resolvi ir atrás da (seu nome),quando cheguei lá vi ele e a (seu nome) se beijando,meu coração ficou apertado e lágrimas desceram imediatamente.Eu não espera ver isso,eu não queria ver.
Justin:(seu nome)...-chorando
Ela o empurrou parando o beijo e me olhou assustada
Vc:Justin...
Saí de lá correndo,passei pela Avril e pela Selena
Avril:que foi Justin?-perguntou ela assustada
Justin: ...
Selena:pelo amor de Deus Justin fala o que aconteceu
Não disse nada e saí de lá as pressas,não queria falar com ninguem,fui pro hotel que não era muito longe,assim que cheguei lá bati no quarto da minha mãe,ela abriu a porta e eu a abracei imediatamente
Pattie:Justin o que foi meu amor?por que ta chorando?
Justin: ...
Não é que eu não queira dizer nada mas eu não tinha forças pra isso,não tinha forças pra nada.
Pattie:entra meu filho
Entrei e sentei na cama,lágrimas e mais lágrimas caiam dos meus olhos automaticamente 
Pattie:Justin se acalma e me diga o que aconteceu
Justin:a...a (seu nome)...e...ela...ela ...ela e o...o Dylan-falei entre os soluços do meu choro
Pattie:ela e o Dylan?-perguntou confusa
Justin:eu vi ela o Dylan se beijando-chorei mais me lembrando da cena-mãe por que ela fez isso comigo?eu a amo tanto
Pattie:não é possivel Justin a (seu nome) nunca faria isso,ela te ama
Justin:amava por que pelo jeito ela já me trocou por outro
Pattie:você tem certeza disso filho?
Justin:É CLARO QUE TENHO EU NÃO SOU CEGO,EU VI MUITO BEM
Pattie:Justin você está muito nervoso vai tomar um banho pra tentar se acalmar
Justin:EU NÃO QUERO TOMAR BANHO NENHUM,EU QUERO ACABAR COM AQUELE DESGRAÇADO QUE ROUBOU A MINHA GAROTA
O que eu mais quero agora é dar uma boa surra naquele idiota,não servir pra muita coisa mas pelo menos ameniza um pouco da dor que eu estou sentindo
Pattie:você não vai acabar com ninguem,você vai tomar um banho AGORA
Respirei fundo e resolvi obedecer minha mãe.


Você Narrando:


Quando finalmente consegui me separar do Dylan já era tarde demais,Justin já tinha visto.
Justin:(seu nome)...-chorando
Vc:Justin...
Ele não deixou eu nem dizer mais nada,saiu correndo de lá eu tinha que ir atrás dele mas Dylan:segurou meu braço
Vc:ME SOLTA AGORA SEU IDIOTA
Dylan:por que amor?agora a gente pode ficar juntos
Vc:eu não fico com você mesmo que você fosse o ultimo garoto do universo
Me soltei e quando me virei pra frente vi Selena e a Avril vindo correndo em minha direção
Vc:cade o Justin?onde ele está-perguntei chorando e nervosa
Selena:ele saiu correndo,ele tava chorando muito 
Vc:aii Meus Deus pra onde ele foi?FALEM LOGO
Avril:a gente não sabe ele,nós tentamos falar com ele mas ele não disse nada só ficou chorando e depois saiu correndo
Selena:(seu nome) o que aconteceu?
Vc:o Dylan me beijou a força e quando eu finalmente consegui me separar dele o Justin já tinha visto
Avril:agora entendi tudo
Selena:acho melhor voltarmos pro hotel
Vc:eu não volto sem o Justin
Avril:ta tarde você não pode ficar por aí procurando por ele
Selena:é verdade,vai ver ele foi pra lá
Por culpa daquele idiota do Dylan acho que perdi o amor da minha vida,eu tinha que ir procura-lo mas as meninas não deixaram,elas me convenceram a voltar pro hotel,no caminho eu só sabia chorar,chorar,chorar e chorar.Assim que chegamos no hotel...


By:Mandy


Mandybers eu tenho boa noticias mesmo viajando eu vou conseguir postar no blog uhuuu,minha tia trouxe o 3g dela então to com internet,só vou poder postar á noite de 19:00 ás 21:00,são só 2 horas mas dá.Espero que estejam gostando


Kisses









5 comentários:

  1. A continua amore eu to CHORRANDO aqui em ver o Biebs sofrendo (MESMO SENDO SO UM IMAGiNE KK EU CHORRO) kkk
    A sim amore e uma otima Noticia assim Curta muito a sua Viajem viu

    ResponderExcluir
  2. Continua amore tá mto perfeito,tô muito anciosa pra saber o que vai acontecer no proximo capitulo.Ótima noticia amore curta mto sua viajem.
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEHHHHHHHH!!!!! Que otima noticia Mandy :D

    DYLAN IDIOTA AFF U_____________U
    Fiquei com dozinha do Bieber :(( tomare q a (seunome) consiga explicar e q ele entenda e naum faça nenhuma besteira! :// Mesmo com esse breve desintendimento a sua IB continua perfeita!! E como as meninas falaram tambem te desejo uma otima viajem e q vc possa curtir MUITO!!!!
    To esperando o proximo capitulo :))

    ResponderExcluir
  4. aaa que ótimo amr, fico feliz em saber disso!! uhu! kkk!

    OMG, EU VOU MATAR O DYLAN #DLÇ! U.U Continua amr, tomara que o Justin ouça ela, OH GOSH' continua, bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Ouuwn Mandy Linda, que bom que vai poder postar ! Se diverta muito aai ta? ! Amore, eu também quero Matar o Dylan -mesmo ele sendo Lindo, dlç.. - kk Tadinho do Justin, ele tava choraando??! OMB !
    Continua logo sua Diva !

    Beijos

    ResponderExcluir