Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #37 BIG

Justin:pode abrir meu amor
Vc:...



Assim que abri meu olhos me deparo com uma praia,era linda mesmo estando de noite.
Justin:te trouxe aqui porque queria dar um passeio romântico com você,só nós dois
Fala sério que tenho o namorado mais fofo do universo,eu tenho que agradecer todos os dias por te-lo em minha vida.
Vc:awn Juss que lindo
Ele olhou pra mim e me deu um sorriso super fofo e que me fez ficar derretida.Andamos pela praia de mãos dadas,estava tudo completamente perfeito.
Justin:fiquei com medo de você não aceitar meu pedido
Vc:eu seria muito burra se não aceitasse-sorri-Juss vamos voltar,está ficando frio
Justin:é melhor mesmo amor
Voltamos pra casa de praia e não tinha ninguem lá.
Vc:aho que todos já foram dormir
Justin:pelo visto sim
Vc:estranho eles dormirem assim tão cedo
Justin:cedo?você também não vai dormir?
Vc:não e nem você
Justin:hãn?-perguntou ele confuso
Vc:vem pro quarto baby
Justin:com toda a certeza-sorriso malicioso


Justin Narrando:


Hoje é um dos dias mais felizes de toda a minha vida,eu estou completamente apaixonado.Ela me chamou pra ir pro quarto e quem sou eu pra negar né.Chegamos e ela me deu um beijo que me fez soltar fogos de artificios.
Vc:Juss eu já volto
Justin:aonde você vai amor?
Vc:só vou no banheiro
Ela saiu e eu fiquei lá brisando,minutos depois ela saiu do banheiro e estava com uma camisola muito sexy e que mostrava muito bem suas curvas.
Justin:wow vo-vo-você tá...
Ela não deixou nem eu terminar de falar e me beijou


Você Narrando:


Beijei seus lábios com todo o desejo,com toda vontade,as mãos de Justin deslizavam por minhas pernas,seus dedos faziam um certo contorno por elas...Minhas mão se encontravam em seu cabelo,puxando de leve,o beijo estava acelerado e cada vez ficava mais rapído...Justin me puxou para mais perto,como se fosse possível,me apertou mais ai seu corpo sem parar o beijo,mas como todos somos movidos ao ar,precisamos para respirar...
Justin: Eu quero mais – ele disse beijando meu pescoço, ele sabia muito bem que eu adoro isso, procurou meu ponto fraco, deu uma leve chupada no meu pescoço, que ate me estremeceu por dentro, ele subiu os lábios mordendo minha bochecha de leve, enquanto suas mãos estavam nas minhas pernas, as apertando de leve, sorri fraquinho e ele junto nossos lábios... Ele me deu um beijo de tirar o fôlego e logo senti o volume crescer dentro de sua calça, passei as mãos em suas costas, apenas alisando de leve, senti que ele se arrepiou, nosso beijo estava em uma perfeita sincronia, segurei no rosto dele e ergui para cima, ainda o beijando, Justin colocou a mão por dentro da minha camisola, subindo e descendo suas mãos nas minhas pernas, o volume na cueca dele já estava grande, eu podia sentir, sorri pensando nisso, e logo paramos o beijo, e eu ainda continuava sorrindo de leve...Justin me olhou na tentativa de descobrir sobre o que eu sorria, mas eu não falei e continuei sorrindo...Depois de um tempo somente sentindo o calor um do outro senti ele me penetrar fundo me fazendo dar um gemido alto demais, fechava ate meus olhos pelas suas entocadas fortes e prazerosas pra mim,meu tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrível  o poder que ele tinha de me fazer sentir nas nuvens...Ou melhor, no céu mesmo.... mordi meu labio inferior prendendo um gemido alto...Enquanto Justin gemia baixinho perto do meu ouvido, me deixando fora de mim, ah quanto tempo desejava ouvir essa voz rouca e deliciosa gemer para mim, cravei meus dentes no ombro de Justin, enquanto ele continuava penetrando e apertando minhas pernas, juntando mais nossos corpos... e assim foi nossa noite(eu peguei isso de uma IB que eu leio gente,eu ainda não sei fazer partes hots,to em fase de treinamento ainda rs).No dia seguinte...


By:Mandy


4 comentários


Mandybers eu sei que tá uma porcaria,peço milhões de desculpas mas eu to passando por uns problemas e não to mto bem mas vou fazer de tudo pra melhorar minhas postagens 


Kisses



4 comentários:

  1. tudo bem flor,melhoras viu..
    bjs e amei o capítulo
    =]

    ResponderExcluir
  2. Aaa Amore vc tem quem para com isso ...Parar de ser PERFEITA a sua Ib naum ta uma porcaria OMB continua amore eu to adorando

    ResponderExcluir
  3. Mandy sua Liinda, eu estou adorando, coontinua Loogo. ta muito bom ! Eu te entendo Diva, fica tranquila que não ta uma porcaria não !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Nao ta uma porcaria u.u ta maravilhoso!!
    Te desejo melhoras ok?
    Bjustin pra vc s2

    ResponderExcluir