Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #35

Vc:que foi?
Justin:...


Justin:é tão bom ter você de novo
Vc:digo o mesmo meu amor-disse abraçando ele


Justin Narrando:


Estou tão feliz de ter ela de volta,achei perderia ela de vez.Ficamos um tempo ali na cama deitados juntinhos,era muito bom,não queria que ela saísse de lá nunca mais,minha mãe entrou no quarto e viu nós dois juntos.
Pattie:eu não acredito no que eu estou vendo-disse ela sorrindo
Justin:nós voltamos-abracei mais a (seu nome)
Pattie:aai estou tão feliz,não aguentava mais ver vocês longe um do outro
Vc:é nem eu-me olhando e sorrindo
Pattie:bom agora que vocês voltaram o senhor vai ter que voltar a comer ouviu bem senhor Bieber
Justin:agora que eu estou do lado da (seu apelido) meu apetite voltou
Pattie:bom mesmo e hoje as 20:00 vamos sair pra jantar ok,se vistam bem,o restaurante é um pouco chique
Vc&Justin:tudo bem
Minha mãe saiu deixando eu e a (seu apelido)sozinhos novamente.
Justin:amor eu preciso sair
Vc:pra onde?
Justin:eu vou resolver uns problemas
Vc:que problemas?estamos de férias
Justin:são problemas pessoias
Vc:aah
Senti que ela ficou um pouco desconfiada mas era preciso.
Justin:bom então eu vou indo ta
Vc:ta bom
Dei um selinho nela e fui falar com minha mãe.
Justin:mãe onde tem uma joalheria aqui perto?
Pattie:joalheria?pra que você quer ir em uma joalheria?
Justin:éer...é...que eu vou pedir a (seu nome) em namoro
Pattie:pensei que já estivessem namorando
Justin:e estamos mas eu quero assumir um compromisso sério com ela
Pattie:awn que lindo,bom aqui perto tem uma você ir lá
Justin:aah valeu mãe-dei um beijo nela e saí


Você Narrando:


O Justin disse que teria que sair pra resolver problemas pessoais,que problemas pessoais?isso ta muito estranho,não quis falar nada e deixei passar.Fui pro meu quarto,coloquei um biquini e fui pra piscina.Me deitei um pouco pra pegar um sol até que vejo alguem sentando ao meu lado e era minha mãe.
Annie:ta feliz agora?
Vc:muito-sorri
Annie:a Pattie contou que você e o Justin voltaram,estou por feliz por vocês
Vc:obrigada mãe
Ficamos um tempo ali conversando e depois eu entrei pra tomar um banho,Justin ainda não tinha chegado,não estava gostando nada disso,me arrumar





Quando estava terminando de calçar o sapato Justin aparece no quarto,ele estava lindo,Oh My Godness


Justin:woow você está perfeita
Vc:obrigada,você também está e muito
Justin:não vou poder do seu lado nenhum instante se não vai ter muito idiota dando em cima de você e você é só minha-disse ele segurando minha segura e me deu um beijo
Vc:quem disse que eu sou sua?-perguntei irônica
Justin:EU-falou ele todo convencido
Vc:eu sou sua?espera sentado que em pé cansa
Justin:awwn maguou-biquinho
Vc:poxaa não faz esse biquinho que eu não resisto
Justin:faço sim-biquinho
Fui dei um beijo do biquinho dele fazendo ele sorrir super fofo pra mim
Vc:é claro que eu sou sua,só sua
Ele me puxou pra mais perto e me beijou,foi super intenso,percebi que aquilo estava indo longe de mais e então parei o beijo com selinhos.
Vc:vamos?
Justin:éer...vamos
Ele ficou nervoso do nada,não entendi.Ele pegou na minha mão e descemos.
Pattie:olha só Annie como eles são lindo juntos-sorrindo
Annie:não posso discordar-sorrindo
Vc:ai gente para
Justin:deixa elas falarem amor,nós somos mesmo ué
Ri e depois e saímos em direção ao carro,minha mãe dirigiu e Pattie ficou no banco do passageiro,eu e Justin ficamos atrás,nós ficamos trocando uns beijinhos,nada muito exagerado porque nossas mães estavam ali né,seria super constrangedor rs.Depois de alguns minutos minha mãe estacionou o carro e nós saímos.O restaurante era lindo,realmente era chique.


Entramos e fomos para a nossa mesa que estava reservada.Justin não parava queto,ele colocava as mãos no cabelo,no rosto,sobre a mesa,ele estava nervoso e sacudindo a perna.Peguei na mão que por sinal estava suada.
Vc:Juss você está bem?-perguntei preocupada
Justin:estou sim meu amor-sorriso forçado


Justin Narrando:


Qual é eu não estava nada bem,estava super nervoso,eu tinha muito medo de levar um não da (seu nome) quando pedisse a ela pra namorarmos sério.Não é pra menos,ela é a minha garota,a mulher da minha vida,a mãe dos meus filhos isso eu tinha a certeza.O garçom veio nos atender e nós fizemos o nosso pedido,depois que terminarmos de comer,iria fazer meu pedido a ela,estava ficando cada vez mais nervoso.
Vc:...


By:Mandy


4 comentários


Kisses







5 comentários:

  1. First ~dançinha~
    Mandy Diva eu estou adorando, coitado do Jus todo nervoso.. rsrs - amei o vestido, Lindo *-* -
    Continua logo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua agora vc me DEIXOU nervosa eu quero o proximo MEU DEUS aaa AMEI love continua ai que fofo

    ResponderExcluir
  3. AMEI TUDO FLOR
    CONTINUA CURIOSA D+
    AKI
    BJS

    ResponderExcluir
  4. awwwwwnn que fofoooo!! *--------------* continua, está perfeito!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Continua amore!!!!!!!!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir