Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #23

Só consegui sorrir,Justin me abraçou e dormimos agarradinhos(eu queroo kk).
No dia seguinte...



Acordei com beijinhos no rosto,só poderia ser o Justin.
Vc:amor?-perguntei ainda de olhos fechados
Justin:abre os olhos
Abri meu olhos e vejo:




Vc:awwn Justin que lindo
Justin:-selinho-só pra você amor
Nós comemos e enquanto isso nós trocavamos caricias.Quando terminamos de comer levantei e fui pegar uma roupa pra mim.
Justin:aonde você vai?
Vc:me trocar,a gente tem ensaio mocinho
Justin:aff logo de manhã
Vc:pensei que estivesse acustumado
Justin:e eu to só que preferia estar aqui com você
Vc:você vai ensaiar comigo então não reclama
Não disse mais nada e segui para o banheiro,fiz minhas higienes,escovei os dentes e troquei de roupa:


Vc:sua vez 
Justin:vez de que?
Vc:de ir se trocar né
Justin:to indo
Ele vai pro banheiro,se troca e sai assim:


Justin:podemos ir amor?
Vc:vamos
Saimos do quarto e fomo ensaiar,quando chegamos lá...


BY:Mandy


@Miley_JBieber: hahaha eu tbm tive,essa parte hot ta ridicula,pode confessar rs


♦Isabelly♦:ée eu tbm adoro partes hot's mas a minha ta horrivel


Anônimo:eu tbm gosto da Selena,eu adorooo ela mas tenho muitoo ciumes dela com o Justin,mas eu até posso me chamar de uma Selenator rs


Crazy Girls:hahahaha mas ta horrivel mesmo,como ele consegue ser tão gostoso?tbm não sei rs mas tomara que continue conseguindo pq né...sem comentarios kk


Amores eu sei,esse capitulo ta mto curto e feio mas é que eu to ficando sem inspiração,me deem ideias por favoor,eu to super necessitada


5 Comentários


kisses



4 comentários:

  1. Primeira Continua Amore e sim ta CURTO a vou ver se SAI alguma coisa aqui na minha MENTE e ai vejo se posso te AJUDA

    ResponderExcluir
  2. Quuee Liinda você Mandy, amore não deu pra comentar ontem -foi mal- Idéias? tp: podia ter drama né? Eles tão super fofos juntos mais é legal quando tem drama kkk ! Mais sei la você que sabe
    Mais continua por favor

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ta ridícula nada u.u
    ta Otima!! :)

    Também acho que precisa de um pouco de drama,mais ta perfeita sua IB!!
    Continua.....

    ResponderExcluir
  4. estou adorando viu...bjs
    assim cmo as meninas tbem acho q tem q ter 1 pouquinho de drama rsrs
    + vc q sabe
    =]

    ResponderExcluir