Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #34

Sentamos em um banco pra esperar o nosso voo ser chamado.Justin sentou do meu lado.
Justin:...



Justin:você está linda-sorrindo
Vc:você também não ta mal
O que eu to falando?ele tá lindo,escutei o nosso voo ser chamado,saimos dali e entramos no avião.Novamente sentei do lado do Justin.
Justin:até aqui no avião ficamos um do lado do outro,é o destino
Vc:que legal
Justin:sérioo
Vc:não,eu ainda to chateada com você,como você pode falar comigo normalmente depois da nossa ultima conversa?
Justin:eu não gosto de brigar com você
Vc:e nem eu com você,você é que não sabe controlar o que fala
Justin:se você não tivesse beijado o Dylan nada disso teria acontecido
Vc:eu não beijei o Dylan Justin,meu Deus quantas vezes eu tenho que repetir
Justin:mas...


Justin Narrando:


Resolvi ficar queto,já estava estragando tudo de novo.O avião decolou e durante o voo ficamos calados o tempo todo.O voo foi longo e de 5 em 5 minutos eu olhava pra ela,era inevitável.Depois de um tempo chegamos no havaí,nossa aqui é lindo e o melhor de tudo é que eu estou do lado da (seu apelido).Saimos do avião e fomos direto pra casa de praia


Vc:nós não vamos ficar em um hotel?
Pattie:não,eu a Annie achamos melhor comprarmos uma casa
Vc:vocês compraram?
Annie:sim,aí quando quisermos vir para o havaí ficamos aqui nessa casa
Justin:que demais
Entamos na casa e logo na sala tinha uma mulher.
Pattie:gente essa é a Kim,ela é a nossa empregada.
Kim:olá
Todos:oii
Kim:gente esse é o meu filho Logan


Ele aparece na sala e logo olha pra (seu nome) e sorri pra ela,na mesma hora ela devolve o sorriso.Mudei minha expressão na mesma hora.Quem esse garoto pensa que é pra ficar olhando pra mim garota,fala sério.Cada um foi pro seu quarto deixar as malas e depois descer pra almoçar.Resolvi beber afinal tava muito calor,passei pela porta da sala e vi o Logan e a (seu nome) conversando,ele pegava na mão dela e acariciava seu rosto,ela sorria o tempo todo pra ele.Senti meu mundo desabar ali,dessa vez eu tinha visto de verdade,com o Dylan foi diferente porque eu sei que foi ele que beijou ela,mas o meu orgulho falava mais alto,agora não,agora é diferente porque ela está sorrindo pra ele.Saí de lá imediatamente,nem quis mais ir beber água,fui pro quarto e me joguei na cama.Pude sentir as lágrimas caírem no meu rosto.Escutei alguem bater na porta,limpei as lágrimas e mandei a pessoa entrar.
Pattie:filho vem almoçar
Justin:não estou com fome
Pattie:de novo isso Justin?
Justin:mãe eu não to com fome ok
Pattie:ok mas depois você vai comer nem que seja a força
Ela saiu e eu continuei lá deitado


Você Narrando:


Estava lá na sala,quando o Logan apareceu,nossa que menino lindo mas nem se compara ao Justin.
Logan:oi
Vc:oii-sorrindo
Logan:eu sou seu fã
Vc:sérioo?aah que legal
Ele sentou do meu lado e pegou na minha mão e depois passou a mão em meu rosto
Logan:sempre te achei linda,pessoalmente mais ainda
Vc:-sorri-obrigada
Escutei alguem me chamando
Vc:acho que o almoço está pronto
Levantei e fui até a mesa,todos já estavam sentados menos a Pattie e o Justin.Pattie aparece e se senta.
Annie:ué cadê o Justin?
Pattie:eu fui até o quarto chamar ele pra almoçar,ele tava tristinho não sei por que,disse que não estava com fome.
Que estranho,ele não tava tristinho quando chegamos.Almoçamos e depois teve bolo de chocolate de sobremesa,peguei uma fatia e fui até o quarto do Justin.Bati na porta e ele mandou eu entrar.
Vc:você não foi almoçar então eu trouxe esse bolo pra você-disse sorrindo
Justin:deixa aí,quando der fome eu como-disse ele de cabeça baixa
Vc:o que foi?
Justin:nada
Vc:sei que aconteceu alguma coisa
Olho pra ele e vejo que seu rosto está vermelho,eu conheço o Justin,ele estava chorando.
Vc:Justin você está chorando?
Justin:não-diz ele com a voz falha
Vc:eu te conheço Justin
Ele olha pra mim,é ele estava chorando,seu rosto estava vermelho.
Justin:desculpa se eu não sou homem o suficiente pra tentar não chorar na sua frente,se isso me torna fraco então sim eu sou fraco,eu não tenho vergonha de chorar na sua frente (seu nome),não tenho vergonha de chorar pela garota que eu amo.Sei que você me acha um idiota por não acreditar em você mas a verdade é que eu eu acredito mas a droga do meu orgulho fala mais alto.Doeu demais ver você com esse tal de Logan hoje na sala,com o Dylan doeu menos porque eu sei que foi ele que te beijou.Eu não aguento mais isso-disse ele chorando
Não pensei duas vezes,sentei de frente pra ele e o beijei
(se não for clica)


Vc:você acha mesmo que eu iria te trocar por um garoto que eu mal conheço?eu te amo seu tonto,sempre te amei e você não é fraco,não é qualquer garoto que chora na frente de uma menina,então acredita mesmo em mim?
Justin:é claro que eu acredito eu te amo,então eu e você,nós estamos juntos de novo?
Vc:o que você acha?
Puxei ele novamente e o beijei,ficamos um tempo nos beijando,eu sentia tanta falta dele.paramos o beijo com selinhos e o Justin ficou me olhando
Vc:que foi?
Justin:...


By:Mandy


4 comentários


Graciele Bachião: rsrs ainda tem muita coisa pra acontecer nesse havaí ú-ú e aí diva ta gostando?


@Miley_JBieber: aaah eu queria cuidar tbm rsrs brink's,tova vez que eu leio Justino eu rio kkk.2 surras?o Justin ta ferrado kkk


Isabelly: vai ter muitas aventuras mesmo rsrs,então more o que ta achando?


julianaLays: ée eu senti sua falta mocinha rs,ta gostando lindaa?


Emilly: deixei você anciosa rsrs,ta gostando floor?


Crazy Girls: eu tbm gostei da ideia do havai,quem dera se fosse verdade rsrs,ta gostandoo?


Kisses


Jesus me abana,o que é isso??Justin meu amor eu preciso de ar pra viver ok,não posso morrer antes de te conhecer,fui no seu show mas isso não é suficiente rs,Meninas podem falar essa foto tá de matar née





5 comentários:

  1. HAHA eu imagino mesmo u.u ! Amore ta Lindo, que bom que eles voltaram fico tão feeliiz !!! KKK
    Continua Logo diva..!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua amore!!!!!!!!!!Amei,amei,amei!!!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  3. Hahaha AVENTURAS o se VAI a mas o crise de CIUMES naum vai atacar de novo naum né haha LOGICO QUE VAI NÉ ?kkk Ei eu estou AMANDO essa IB a cada dia uma AVENTURA...Continua ai que fofo O CASAL TEEN TA DE VOLTA

    ResponderExcluir
  4. gostei?ADOREI VIU *--*
    e realmente essa foto dele é de matar rsrs
    bjs e continue viu...haha
    =}

    ResponderExcluir
  5. Ta bom eu deixo vc cuidar dele kkkkk Sou boazinha!!
    kkkkk
    Awwww como ele é fofo *-* agora não vou mais dar surra no Justino, ele fez uma coisa bonitinha kkkkk
    Amei esse capitulo
    continuaaaa :))

    Florzinha lê o 1º capitulo dessa Fic (é da minha amiga) por favor? http://twobeliebers.blogspot.com/ Se gostar comenta :))

    ass: @Miley_JBieber [mudei o nome :)]

    ResponderExcluir