Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #30

Por culpa daquele idiota do Dylan acho que perdi o amor da minha vida,eu tinha que ir procura-lo mas as meninas não deixaram,elas me convenceram a voltar pro hotel,no caminho eu só sabia chorar,chorar,chorar e chorar.Assim que chegamos no hotel...




procurei pelo Justin por todo o hotel mas não o encontrava de jeito nenhum,comecei a chorar de novo.
Selena:calma ele tem que aparecer
Avril:vai ver ele ta no quarto de vocês
No nosso quarto!AAAH como eu sou burra,saí correndo de lá e fui pro quarto,abri a porta desisperada,estava parecendo um louca,procurei ele mas ele não estava lá.Me sentei no chão derrotada.Avril e Selena vieram atrás de mim e me viram no chão chorando.
Selena:que foi?cade o Justin?
Vc:eu não sei-chorando
Avril:não chora por favor
Vc:não consigo
Selena:olha você precisa esfriar um pouco a cabeça,por que você não toma um banho?
Vc:eu só preciso do Justin,agoraa
Avril:olha eu acho que melhor você tomar um banho e descançar um pouco que eu e a Selena vamos procura-lo
Eu só queria encontrar o Justin,tomei um banho muito rápido,me troquei e fiquei esperando Justin voltar pro quarto ou a Selena e a Avril com noticias dele.Passou um tempo e nada,nem sinal dele e nem sinal delas.Eu preciso fazer alguma coisa,não posso ficar aqui parada.


Justin Narrando:


Tomei um banho demorado,eu precisava relaxar mas não conseguia ,só sabia pensar na (seu nome).Ela me traiu,por que ela fez isso?eu a amo tanto,será que tudo que ela me disse foi em vão?será que ela nunca me amou?será que ela ta apaixonada pelo Dylan?Tantas perguntas e nenhuma resposta.Saí do banho e deitei na cama.
Justin:mãe eu posso dormir aqui?
Pattie:claro filho mas e a (seu nome)?
Justin:ela deve ta ocupada demais com o Dylan-abaixei a cabeça
O beijo deles não saia da minha cabeça,ao lembrar da cena uma lágrima caiu no meu rosto novamente.
Pattie:não fica assim Justin
Justin:o amor da minha vida me troca por outro e você quer que eu fique como?
Pattie:eu só acho que a (seu nome) não seria capaz de fazer isso com você
Justin:é mas ela fez-chorando
Pattie:eu não gosto de te ver triste 
Justin:isso dói muito mãe,eu ainda amo ela
Pattie:eu que dói meu amor
Bateram na porta e minha mãe foi atender
Pattie:pode entrar Scooter
Scooter entra e logo me olha assustado
Scooter:aconteceu alguma coisa Justin?
Justin:olha eu quero cancelar a turnê-disse sério
Scooter:não podemos cancelar a turnê,como fica os outros show que já estão marcados?e suas fãs?
Justin:cancela os shows,já as minhas fãs elas vão entender,eu não to bem Scooter você ta vendo como eu to,não tenho condições pra continuar com a turnê,me entenda por favor
Scooter:é você ta muito mal mas eu não posso cancelar uma turnê se não tiver um bom motivo pra isso
Justin:você quer um motivo?olha como eu to,não dá eu não posso continuar
Scooter:suas férias são depois dessa turnê Justin,não pode esperar?
Justin:sinto muito Scooter mas não dá mesmo
Scooter:tudo bem,eu vou cancelar a turnê
Justin:ótimo e será que você pode me arranjar um voo pra Los Angeles o mais rapido possivel?
Scooter:claro,vou ver o que posso fazer


Você Narrando:


Andei,andei ,andei e nada,voltei voltei pro quarto e as meninas estavam lá nervosas.
Avril:ONDE VOCÊ ESTAVA?
Vc:desculpa eu estava procurando o Justin
Selena:dissemos que era pra você ficar aqui
Vc:cadê ele??-perguntei esperançosa
Avril:nós...
Vc:nós...?
Selena:nós não achamos
Vc:COMO ASSIM NÃO ACHARAM?
Selena:procuramos em todos os lugares mas não achamos e ele e ninguem lembra de ter visto ele?
Comecei a chorar de novo,estava nervosa e muito preocupada.Escutei alguem bater na porta e a Selena foi abrir.Era a Tina.
Tina:(seu apelido) eu...por que está chorando minha linda?-sentando do meu lado
Vc:Justin-abaixei a cabeça
Tina:o que aconteceu?o Justin está se acabando de chorar no quarto da Pattie
Vc:ELE TA NO QUARTO DA PATTIE!!
Levantei da cama e fui correndo em direção á porta,tentei abrir e estava trancada.
Vc:ta trancada!
Tina:(seu nome) senta aqui
Vc:nãoo eu preciso ir ver o Justin
Tina:senta aqui-disse ela séria
Sentei do ao seu lado e olhei pra ela
Tina:ele cancelou a turnê
Vc:O QUE?
Tina:ele não quer mais continuar,ele quer voltar pra Los Angeles.
Vc:mas por quee?
Tina:eu não sei o que aconteceu mas ele ta mal (seu nome) muito mal,ele não para de chorar e não quer mais fazer os shows
Vc:eu preciso ir ver ele
Tina:acho melhor você falar com ele amanhã
Vc:mas...
Tina:...mas nada,amanhã você fala com ele ok?
Vc:ta bem
O que eu mais queria era falar com ele mas é melhor mesmo eu ir amanhã.
Me despedi da Avril,Selena e a Tina.
No dia seguinte acordei e ...


By:Mandy


Isabelly: eu to com muito dó do Biebs,tadinho mas o que eu posso fazer se ele viu as coisas erradas rsrs,vou curtir sim amore e domingo eu to de voltaa


taty belieber: vou curtir sim lindaa,que boom que você ta gostando eu fico supeer happy


@Miley_JBieber: também acho o Dy(a intimidade de novo kk) mto idiota mas não deixa de ser lindoo uii dlç,mas o Bieber é muito né rs


Crazy Girls: você vai matar o Dylan??eu te ajudo taa rsrs 


Graciele Bachião: pelo visto todo mundo ta raiva do Dy,aii tadinho,vamos nos juntar e matar o Dy dlç kkkk,Justin chorando é muito lindo née rs,diva logo logo eu vou voltar a comentar no seu blog,to com saudade -bubu-


Kisses





4 comentários:

  1. First ! ~dançinha~
    Ouuwn Linda, mais da raiva mesmo do Dy né? Poxa ele agarrou a (seu nome), coitado do Justin, ele ta sofrendo muito, faz eles se encontrarem logo..
    Tudo bem amor, eu te entendo, assim que der comenta lá?
    Continua que ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continua amore!!!!!!!!!!
    Tô mto anciosa pra (seu nome) e o Juss se encontrarem,tomara que ele acredite nela.Esse Dylan tá pedindo pra morrer.
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  3. Ajuda? Então é nóis manola!!! \o/ KK'

    OMB, coitadinho dos dois! =( Tudo culpa do Dylan #SDÇ! ;@ Continua diiva, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai continuar amore a eu naum sei se eu aguento até DOMINGO ai TADINHO do Biebs ja muito DIFICIL ver ele chorrando com as suas MUSICAS em Shown...É em IMAGINES então!!

    ResponderExcluir