Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #36

Qual é eu não estava nada bem,estava super nervoso,eu tinha muito medo de levar um não da (seu nome) quando pedisse a ela pra namorarmos sério.Não é pra menos,ela é a minha garota,a mulher da minha vida,a mãe dos meus filhos isso eu tinha a certeza.O garçom veio nos atender e nós fizemos o nosso pedido,depois que terminarmos de comer,iria fazer meu pedido a ela,estava ficando cada vez mais nervoso.
Vc:...





Vc:Justin está tudo bem mesmo?
Justin:claro meu amor-sorri fraco
A comida chegou fazendo eu ficar mais nervoso,ainda.Quando terminamos ficamos um tempo converso e eu vi que já tinha chegado a hora.
Justin:eu queria atenção de vocês
Elas olharam pra mim e eu olhei pra (seu nome)
Justin:(seu nome) você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida,você não faz ideia do quanto foi dificil  te deixar,sei que foi pra seguir meu sonho mas eu queria poder realiza-lo com você do meu lado,tentei de ligar várias vezes e não conseguia falar com você,meu sofrimento só aumentava cada vez mais,rezava todas as noites pra te ver de novo e parece que Deus atendeu meu pedido porque ele trouxe você de volta pra mim e hoje estamos juntos de novo,o que nós vivemos não foi só uma paixonite de criança foi amor de verdade,você foi e é meu primeiro e único amor,quero que você seja só minha porque eu já sou completamente seu-tirei uma caixinha do bolso e abri mostrando pra ela-se eu te pedisse em casamento agora sei que você não iria aceitar rs mas eu vou esperar até o momento certo mas enquanto esse momento não chega...(seu nome completo) quer namorar sério comigo?




Você Narrando:


Eu não estava acreditando no que eu acabei de ouvir,foi a coisa mais linda que alguem já me disse.Eu não seria louca de recusar esse pedido do garoto que eu amo.
Vc:Justin-estava super emocionada-é claro que eu quero meu amor,SIM SIM SIM
Ele sorriu e colocou o anel do meu dedo e eu fiz o mesmo com ele
(seu não for clica)


Ele se aproximou de mim e nos beijamos,concerteza esse foi o melhor beijo de todos,tinha muita emoção e foi super apaixonado.Paramos o beijo com selinhos e olhamos pra nossas mães,elas estavam emocionadas e não paravam de sorrir.
Pattie:foi a coisa mais linda que eu já ouvi em toda minha vida
Annie:da minha também
Justin:eu gostaria de ficar e compartilhar minha felicidade com vocês mas eu e a (seu apelido) temos que ir
Vc:pra onde?-perguntei confusa
Justin:surpresa-sorrindo
Nos despedimos e saimos dali.
Vc:amor aonde está me levando?
Justin:é surpresa
Vc:aah conta Juss por favor-biquinho
Justin:sinto muito mas dessa vez essa cara de gatinho do sherek não vai funcionar mesmo que eu não consiga resistir a ela.
Vc:poxaa
Fomos andando mesmo até o local aonde Justin iria me levar,no caminho ele dizia coisas tão fofas que faziam eu me sorrir como uma boba.De repente o Justin parou e ficou de frente pra mim.
Justin:fecha os olhos amor
Vc:estamos chegando-disse fechando os olhos
Justin:estamos bem pertinho
Ele começou a me guiar e do nada eu senti meu pé afundar
Vc:Juss o que foi isso?-assustada
Justin:acho melhor você seus sapatos
Fiz o que ele mandou e pude sentir que era areia,aonde será que eu estou?
Justin:pode abrir meu amor
Vc:...


By:Mandy


4 Comentários


Lindonas eu sei que ta pequeno mas é que hoje eu to meio sem tempo mas amanhã é sextaa,dia de capitulo BIG e vai ser cheioo de surpresinhas.hihi


Kisses




4 comentários:

  1. [aaaaa] AI que fofo continua eles tão NA PRAIA meu bem hahah continua OMG Deus traz do justin aqui logo

    ResponderExcluir
  2. OMB...MTO ROMANTICO ESSE...
    curiosa rsrs
    bjs diwa...
    =}

    ResponderExcluir
  3. Aww q capitulo mais lindinho *-* Justino ta aprendendo depois da minha surra!! kkkkkk
    Continua flor que a Mandybers aqui ta morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir