Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #27

Justin:o que foi Scooter
Scooter:...



Scooter:você a (seu nome) vão ter que assumir o namoro de vocês hoje
Justin:hoje?-perguntei surpreso
Scooter:é hoje
Justin:mas hoje é o show da My World Tour como eu vou assumir isso lá? e a (seu apelido)?o que ela vai achar disso?por que isso agora?
Scooter:as beliebers estão comentando no twitter que queriam o namoro de vocês,elas preferem a (seu nome) do que a Selena
Justin:e por causa  disso a gente tem assumir hoje?
Scooter:acontece que já tem fotos de vocês dois na praia e andando por aí,você sabe muito bem que as suas fãs não gostam de mentiram
Justin:eu sei eu sei mas a (seu nome) ainda não sabe
Scooter:então acho melhor você contar pra ela
Justin:ée mas como vamos assumir isso?
Scooter:vai ser bem simples,na hora que vocês cantaram Overboard vocês se beijam
Justin:vai ser só um selinho né
Scooter:é claro
Fiquei aliviado com isso
Scooter:que não
Justin:mas a (seu apelido) não vai querer
Scooter:ela não tem que querer,eu já falei com a Tina e está tudo decidido
Justin:eu vou lá falar com ela
Scooter:ótimo
Saí de lá e fui falar com a minha princesa,ela não queria assumir nosso namoro por causa das beliebers mas elas gostam dela então acho que não vai ter nenhum problema mas mesmo assim estava um pouco nervoso com a resposta dela.Quando cheguei até a entrada do studio de ensaio
vi ela conversando com a Avril,Dylan e Selena.Eles estavam rindo muito,pareciam bastante amigos,que estranho.
Justin:oii
Todos:oii
Justin:éer (seu apelido) eu posso falar com você um instante?
Vc:claro amor
Saimos dali e fomos para um canto
Justin:a gente vai ter que assumir nosso namoro hoje
Vc:como assim?
Justin:tem fotos nossas na praia e de nós andando por aí,acham que a gente ta tendo um caso e as beliebers andam dizendo no twitter que querem que a gente namore 
Vc:não ta mentindo não né?
Justin:claro que não,eu nunca mentiria pra você,foi por isso que o Scooter me chamou,a Tina também já sabe e ela concordou com o Scooter.
Vc:aah mas hoje vamos fazer o show
Justin:então...o Scooter disse que é pra gente se beijar quando cantarmos Overboard
Vc:beijar?
Justin:ée mas vai ser só um beijo,não se preocupa ta
Ela concordou com a cabeça e sorriu
Justin:por que o Dylan e a Selena estavam conversando com você e a Avril
Vc:boom o Dylan apareceu por aqui e eu aproveitei e me desculpei com ele já que você não ia fazer isso mesmo e a Selena tava junto com ele então a gente acabou conversando e ela é bem legal
Justin:eu disse que ela é legal
Vc:eu me entendi com a Selena agora só falta você se entender com o Dylan
Justin:isso nunca
Vc:never say never
Justin:isso não vale,me peça qualquer coisa menos isso
Vc:qual o seu  problema com ele?
Justin:ele gosta de você
Vc:somos só amigos
Justin:ele quer ser mais que isso 
Vc:Justin eu não acho isso
Justin:você que não percebe
Era só o que me faltava,eu sendo amigo do garoto que quer roubar minha namorada.Ela deu as costas e voltou pra conversar com eles.Segui ela e fui até eles.
Selena:eu estou louca pra ver o show de vocês
Vc:nossa eu to muito anciosa
Avril:aii eu também
Dylan:eu vou lá te ver (seu apelido)-sorrindo
Ele ta paquerando minha namorada bem na minha frente,que cara-de-pau
Justin:o show vai ser incrivel principalmente porque eu vou cantar com a minha namorada-disse dando enfase no minha namorada
Dylan logo tirou o sorriso do rosto.Continuamos conversando,tinha horas que o Dylan vinha paquerar a (seu nome) e eu dava algumas indiretas.Depois de algum tempo eu e a (seu nome) fomos pro quarto.
Justin:...


By:Mandy


4 Comentários


Taty cheloni: que bom ta gostando amore,eaí o que achou desse?


Graciele Bachião: gato é apelido kkk,tbm fiquei com pena do Dy(olha a intimidade kk),o que achou desse Diva


@Miley_JBieber: tbm vou me mudar pra esse hotel,2 gatos juntos não há quem resista kk


Crazy Girls: ele já ta causando né rsrs e aí o que ta achando?


Kisses









4 comentários:

  1. First ! ~joga o cabelo~ kkk
    Amore, Seei não esse Dy -intimidade nossa kkk- ele quer ser bem mais que amigo da (seu nome), Justin com ciúmes é uma gracinha !! Continua logo, to super curiosa aqui.. !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah pois é... Mas eu bem que queria um causador de problemas daquele, e junto com o Justin, pronto, dupla dinâmica! KKKKKKKKKK' #parei Eu, como sempre, estou A-M-A-N-D-O!!! =D Continua amr, bjssss diva!! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  3. AMORE TÁ PERFEITO TÔ SUPER CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO.CONTINUA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    BY:TATY CHELONI

    ResponderExcluir
  4. Uuuhhh então vamos amigas morar naquele hotel vc fica com o Dy ~intimidade tambem kkkkkk~ e eu com o Jus q tal u.u kkkkkkk boba eu né?!?! Kkkkkkk

    Mais sobre a fic ta maravilhosa como sempre to esperando o proximo capitulo ein?!?
    Morri com essa jogada de cabelo do Biebs!! Jus to te esperando na minha humilde residencia u.u kkkkk

    ResponderExcluir