Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #33

Justin:não quero falar sobre isso,tchau Scooter-entrei no carro e dei a partida

cheguei em casa com muita raiva e muito ódio de mim mesmo,eu sou muito estupido.
Pattie:Justin eu preciso falar com você
Justin:depois a gente conversa ta mãe,eu não to legal
Pattie:o que foi dessa vez?
Justin:não quero falar sobre isso
Pattie:ta bom então vamos falar de outra coisa
Justin:mãe eu disse que agora eu não to legal
Pattie:eu tenho que falar Justin estamos sem tempo,eu quero que vá arrumar suas malas,vamos viajar amanhã de manhã
Justin:viajar?
Pattie:é viajar,vamos para o Havaí amanhã de manhã
Justin:por que vamos viajar?
Pattie:eu estava conversando com a Annie e a gente resolveu viajar,você está de férias,a (seu nome) também e eu e ela também precisamos de férias por isso estamos indo
Fala sério,eu vou viajar pro havaí com a (seu nome),eu só posso estar sonhando,isso vai ser ótimo,eu vou poder reconquistar a minha (seu apelido)
Justin:nós vamos ficar na mesma casa?
Pattie:é-Dei um sorriso enorme e minha mãe entendeu-espero que nessa viajem vocês se acertem
Justin:é o que eu mais quero,agora eu vou lá arrumar minhas coisas
Dei um beijo na minha mãe fui pro meu quarto.


Você narrando:


Saí da gravadora explodindo de raiva,como o Justin pode pensar que eu gosto do Dylan e não dele,eu o amo e isso está escrito na minha testa.Cheguei em casa e fui procurar minha mãe para avisar que cheguei.
Vc:mãee cadê você?
Annie:AQUI NO QUARTO-disse ela gritando
Fui até o quarto dela e quando entro vejo ela arrumando as malas
Vc:por que está fazendo isso?vai viajar?
Annie:nós vamos,vai lá arrumar suas coisas
Vc:vamos pra onde?
Annie:pro havaí
Vc:uaal que tudo,vai ser bom pra nós duas viajarmos,relaxar um pouco dessa vida que a gente tem aqui
Annie:não vamos viajar só nós duas
Vc:como não?
Annie:a Pattie e o Justin também vão
Eu não estava acreditando nisso,o Justin também vai,não que eu não esteja feliz,é claro que eu estou,vou pro havaí com o Justin,mesmo não estando mais junto dele,estou chateada com ele por não acreditar e nem confiar em mim mas ainda o amo e não vai ser fácil esquece-lo.
Vc:eu não estou acreditando nisso
Annie:acho melhor você ir arrumar suas coisas,nosso voo sai amanhã de manhã
Vc:ok estou indo
Fui arrumar minhas coisas,demorei um pouco,claro sou uma garota preciso levar tudo que é necessário né,terminei e fui tomar um banho,comi alguma coisa e depois fiquei um tempo na internet,conversei com a Bella e expliquei tudo o que aconteceu pra ela,ela entendeu e fizemos as pazes,também estava no twitter,eu já várioos seguidores,ri muito com os comentários dos meus fãs,eles são tão carinhosos e até me surpreendi com algumas beliebers que apoiaram meu namoro com o Justin,se elas soubessem o que aconteceu.Logo depois desliguei o meu Macbook(é nootbook gente é que lá nos E.U.A se fala assim)e fui dormir.No dia seguinte acordei com minhã mãe me chamando.
Annie:filha vai se arrumar pra irmos para o aeroporto
Vc:estou indo
Levantei da cama as pressas,tomei um banho rapido e me arrumei,vesti essa roupa:



Desci as escadas e as malas já estavam lá.
Annie:o carro já está nos esperando
Vc:então vamos
Entramos no carro e fomos para o aeroporto,quando chegamos lá Pattie e Justin já tinham chegado.
Annie&Vc:bom dia
Pattie&Justin:bom dia
Sentamos em um banco pra esperar o nosso voo ser chamado.Justin sentou do meu lado.
Justin:...


By:Mandy


4 Comentários


Isabelly: eu adoro ver o Juss com crise se ciúmes hahaha,ta gostando?


Crazy Girls: nem acredito no que ele disse rsrs,e aí amoreee o que ta achando?


Graciele Bachião: pelo visto enganei todo mundo no telefonema né hahaha,kkkk eu tbm ri


@Miley_JBieber: Justino?OMB eu ameii kkk,vai bater no Juss?isso bate nele e depois deixar que eu cuido ú-ú rsrs,então o que ta achando?



6 comentários:

  1. First ~dançinha~
    Mandy sua Diva estou estou adorando, OMB vão pro Havaí juntos.. hahaha isso não vai prestar kkkk !
    Continua logo amore, super curiosa aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk AAAHHH nao, eu bato e eu cuido kkkkk Ele é meu #RUUM !!! KKKKKKKKKKK - to brincando -

    Ai ta O-T-I-M-A a sua IB Mandy *-*
    Awwww q fofos eles juntos no Havai, tomara q o Justino - kkk'- naum faça nenhuma besteira de novo, se naum eu vou ter q dar 2 surras nele u.u
    Continua Flor :))
    BJustin pra tu :*

    ResponderExcluir
  3. AMEI haha vc adora o ver desse JEITO eu naum me parte o ♥ Pelo visto vai ter muitas AVENTURAS nessa Viajem né kkk Continua amore

    ResponderExcluir
  4. ah dei uma sumida n foi,desculpa éq tava sem tempo de entrar mais continua to amando
    bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Hahaha Continua Amore to anciosa aqui continua

    By: Emilly

    ResponderExcluir
  6. ñ acreditei msm, esse MESNINO a cada dia nos surpreende mais, #ruuunn! ASHUASHUASH' Aiin adorei a idéia de passar férias no Havaia! ~samba~ KKKK' e não se preocupe diva, está a cada dia mais perfect! continua! s2 s2 s2

    ResponderExcluir