Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #22

Dei um selinho nela e ela foi pro quarto.
No dia seguinte...


Acordei com Scooter dizendo que a turnê iria começar hoje.
Justin:a turnê só ia começar amanhã Scooter,hoje a gente ainda tem ensaio
Scooter:eu sei JB mas ouve algumas mudanças e ela terá que começar hoje.
Justin:quando vamos?
Scooter:agora!
Justin:a (seu apelido) já sabe?
Scooter:já a Tina já disse a ela agora arrume suas coisas,nosso voo sai daqui a pouco
Justin:ok


Você Narrando:

Vc:eu não entendi,por que estamos indo agora?-arrumando a mala
Tina:ouve algumas mudanças,eu não sei bem ao certo
Vc:huum pra onde nós vamos?
Tina:Vamos para a França,a turnê começa lá
Vc:OMG EU VOU PRA FRANÇA
Tina:a trabalho
Vc:¬¬ você gosta de estragar minha felicidade né
Tina:-ri-pensa pelo lado bom você vai conhecer a cidade do amor com o seu amor
Vc:a gente vai passar por Paris??
Tina:é claro
Vc:aaaaaaah minha primeira viagem a Paris vai com o Juss,nossaaaa que tudoo
Tina:-ri-anda logo vai se arrumar
Vc:ta ta ta sua chata
Fui me arrumar e vesti essa roupa

Vc:já estou pronta
Tina:vamos então
Vc:vamos
Descemos até a recepção
Vc:oi gente
Todos:olá
Pattie:meus deus cade o Justin que não desce logo
Scooter:ele ta arrumando o cabelo
Pattie:pra adivinhar isso não precisa nem ser vidente né-ri
Scooter:pois é-ri-aah aí está ele
Justin chega e ele estava assim

Justin:desculpem a demora,oi amor-selinho
Scooter:pensei que tivesse morrido lá dentro
Vc:vira essa boca pra lá Scooter-abraça Justin
Scooter:-ri-acho que agora podemos ir né
Todos:sim
Entramos no carro e fomos para o aeroporto,lá estava lotado de fãs,tinha milhares de fãs minhas e o do Justin.
Vc:Ual como elas sabem que estariamos aqui?
Justin:não sei mas acho que elas sabem onde vamos estar antes de nós-ri
Vc:-ri-como vamos passar?
Tina:vamos pelos fundos,vai ser melhor
Depois de muito esforço entramos no aeroporto
Vc:elas não desistem nunca em
Scooter:você ainda não viu nada
Sorri e fomos indo em direção ao avião,entramos e eu me sentei e a Tina sentou ao meu lado.Justin olhou e fez uma cara estranha
Justin:sai daí Tina
Tina:sair daqui por que?
Justin:esse lugar é meu
Tina:não vi seu nome escrito aqui
Justin:e daí,anda logo sai
Tina:ta muito abusado em garoto,vou deixar você sentar aqui porque não quero te deixar sofrendo longe da (seu apelido)
Justin:-sorri-aaah valeuu
Tina levantou e Justin rapidamente sentou ao meu lado
Justin:achou mesmo que eu ia deixar ela ficar do seu lado ao invés de mim?
Vc:é claro que não,você é muito persistente quando quer alguma coisa
Justin:sabe o que eu quero agora?-sorriso malicioso
Vc:não precisa nem responder-ri
Justin:mas eu nem falei nada
Vc:não precisa dizer eu já sei o que é
Justin:e você vai me dar?
Vc:se você for um garoto muito bonzinho quem sabe
Justin:huum-sorrindo-só quero ver
Ficamos conversando por um bom tempo e depois dormimos.Acordamos quando a aeromoça disse que haviamos chegado a França.Descemos do avião e pegamos nossas coisas,havia muitas fãs francesas lá
Vc:nossa até aqui tem fãs no aeroporto?
Scooter:pensou que aqui fosse diferente é
Vc:pensei mas vi que estava errada-ri
Entramos no quarto e fomos para o hotel,quando chegamos lá Scooter pegou as chaves dos quartos.
Scooter:boom Tina essa é a chave do seu quarto,Pattie essa é a sua e Justin essa é a sua-entregando a todos
Vc:eu vou dormir aonde?no corredor?
Scooter:calma-ri-você vai dormir com o Justin
Olho para o Justin e ele dá um sorriso malicioso
Justin:yeah Man
Vc:jáa que assim vamos logo que eu estou super cansada
Todos foram para o seus quartos e eu e Justin fomos para o nosso
Vc:woow esse quarto aqui é um mundo
Justin:nossa é bem grande mesmo,agora é só eu e vc,vc e eu-disse ele se aproximando
Vc:eu vou tomar banho ta-disse fugindo dele
Justin:nãoo senhora,vem aqui mocinha-me puxando-pelo menos um beijo
Dei um selinho nele
Justin:só isso?
Vc:o que vc quer então moço?
Justin:isso
Ele me agarrou e me deu um beijo muito hot,parecia que nós não iamos nos ver nunca mais,parei o beijo com muita dificuldade
Vc:éer...eu...vou...tomar...banho-sem graça
Justin:ook...vida
Entrei no banheiro e fui tomar meu banho

Justin Narrando:

Puxa vida esse beijo que eu dei na (seu apelido) foi muito surreal,não sei o que eu deu em mim,eu preciso dela e muito.Ela entrou no banho e eu fiquei esperando por ela.Estava muito calor então resolvi tirar a blusa.Ela saiu do banheiro e quando me viu ela ficou me olhando e eu fiz o mesmo ela estava tão...tão...sexy.

Justin:eerr...v...vo...você está tão...tão...tão...gostosa
Ela ficou vermelhinha,ela estava com vergonha mas era a verdade ela tava mesmo muito gostosa naquele pijama na verdade ela é gostosa só que esse pijama deixou ela muito mais do que já é.
Vc:JUSTIIN!
Justin:é a verdade-olhando de cima a baixo-éer eu vou tomar banho

By:Mandy


Meninas eu vou começar a chamar vocês de Mandybers ou Mandyebers,o que acham?rs
No próximo capitulo eu vou fazer uma parte hot,mil perdões se não ficar bom,eu não sei fazer parte hot's mas vou tentar

5 comentários pra continuar

kisses


Ele não é fofo s2 s2 s2 s2





6 comentários:

  1. Achei legal a ideia e brigada por divulgar meu blog. A história continua incrivel, entro todo dia pra vê se vc postou mais.

    ResponderExcluir
  2. 2 a comentar ....Ai amei a IDEIA...A historia ta ficando assim OMG muito boa muito PERFEITA continua....Please

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA parte HOT adoro (EU SEI SOU MUITO SAFADINHA MAS E COMO SE FOSSE REALIDADE KKK )

    ResponderExcluir
  4. Ouuwn Mandy adorei a idéia ! -Prefira Mandybers kk- .. Mais intaum, sua IB, ta Linda, to amando os dois juntos.. !rs
    Beijo sua Diva

    ResponderExcluir
  5. Com licença sou uma Mandybers ~bate cabelo~ kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parei
    sua ib ta cada vez mais perfeita e ADORO parte hot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua!!
    sobre a foto do Bieber com o Bebe, ele ta treinando pra quando chegar o nosso bebe kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Awn que fofa, ashuashuash! Gostei de Mandybers, kkk! OMG, garota vc quer me matar né? OMB, esse capítulo ficou tipo, perfeito! E deu até um calorzinho básico aki, viu?! KKKKKKKKKK' #parei Hum... Já fiquei ansiosa para o próximo cap, e não se preocupa amr, eu tbm não sou boa em partes hots, na vdd, eu nem crio uma direito! :p Continua diva, bjs! ♥

    ResponderExcluir