Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #32 BIG

Vc:alô
XxXxX:(seu nome)?



Justin Narrando:


Já estava em casa,não estava afim de fazer nada,absolutamente nada.A minha única vontade era de sumir,sem a (seu nome) comigo eu não tinha mais sentido,era ela que me completava ou melhor dizendo que ainda me completa.Nunca amei nenhuma garota do seu jeito que eu a amo,na verdade eu nunca amei garota nenhuma,ela foi a primeira e pelo visto vai ser a única.Ela não me ama mais,agora ela deve estar lá com aquele otário,eu sou um idiota,eu devo ter feito alguma coisa errado pelo fato de ela não me querer mais,eu preciso dela,eu preciso do amor dela,está decido,pouco me importa se agora ela não me ama,eu vou reconquistá-la,vou ter ela novamente mas só de lembrar da cena dela e o do Dylan aos beijos meu coração cai aos pedaços,é isso que me parte o coração.
Pattie:Justin vem comer alguma coisa,você não comeu nada até agora
Justin:não quero mãe
Pattie:mas você precisa se alimentar
Justin:mas eu não to com fome,eu vou descançar ta
Pattie:tudo bem mas depois eu quero ver você comendo ouviu mocinho
Justin:tá,tchau
Subi as escadas e fui pro meu quarto,precisa pensar.No meio dos meus pensamentos acabei dormindo.


Pattie Narrando:


Justin estava super tristinho,tadinho,quando chegamos em casa ele só queria ficar deitado,não queria levantar,não tinha ânimo pra nada,ele não queria mais comer,sei que ele ama a (seu nome) e agora com tudo isso,sei que ele está sofrendo mas nem por isso ele vai deixar de comer né.Escutei o telefone tocar e fui atender.
Pattie:alô
XxXxX:alô,oi Pattie sou eu,Scooter
Pattie:aah oi Scooter 
Scooter:Pattie eu preciso que o Justin vá até a gravadora pra resolver uns problemas do novo cd dele,sei que vocês acabaram de chegar mas é importante
Pattie:claro,vou falar com ele e daqui a pouco ele está aí
Scooter:ok
Ao desligar o telefone escuto alguem gritar,provavelmente era Justin,subi as escadas correndo e vi o Justin na cama gritando,ele estava tendo um pesadelo.
Justin:FICA COMIGO (SEU NOME) EU TE AMO,NÃOOO
Pattie:Justin filho acorda-chacoalhando ele
Justin:(SEU NOME) (SEU NOME)
Pattie:JUSTIN ACORDA
Ele acordou assustado e todo suado
Justin:hã?o que aconteceu?-disse ele sem saber de nada
Pattie:filho você teve um pesadelo
Justin:parecia tão real-abaixou a cabeça
Pattie:eu sei meu filho mas você precisa superar
Justin:não estou conseguindo
Pattie:eu sei que você consegue
Ele olhou pra mim e me deu um meio sorriso
Pattie:você está todo suado,vai tomar um banho pra você ir pra gravadora
Justin:ok


Você Narrando:


Vc:sim sou eu
XxXxX:sou eu Tina vou mandar um carro ir aí pra te buscar
Vc:pra que?
Tina:você precisa vim até a gravadora escolher o seu próximo single
Vc:tudo bem,daqui a pouco estou aí
Desliguei o celular e fui tomar um banho,saí do banho e antes de me vestir fui passar meus cremes,eu tinhas tantos e sempre ficava em duvida mas resolvi pegar um que tinha cheirinho de baunilha,esse era o preferido do Justin,aah Justin,como eu sinto falta dele,se ele soubesse de toda a verdade.Me vesti assim:



Desci as escadas e fui falar com minha mãe
Vc:mãe
Annie:sim querida
Vc:eu vou ter que ir pra gravadora escolher meu próximo single,a Tina mandou um carro pra me buscar que já deve estar chegando
Annie:ah tudo bem filha
Dei um beijo nela e saí,o carro já havia chegado,entrei e fui pra gravadora.Minutos depois chegamos,o carro estacionou e na mesma hora um Ranger Rover para do nosso lado.Esse carro não me é estranho.Assim que saí do  carro esbarro em alguem.
Vc:me desculpa eu não te vi
XxXxX:não eu que...(seu nome)?
Olho pra frente e meu coração dispara,era ele,o Justin,o meu Justin
Vc:Justin?
Justin:o que ta fazendo aqui?
Vc:eu vim escolher algumas músicas e você?
Justin:eu vim resolver uns problemas do meu novo cd
Vc:aah

Justin Narrando:

Eu nem acredito que era ela,só de vê-la eu já estava um pouco feliz,não totalmente por que ele não estava comigo,não,ainda.
Justin:acho que precisamos conversar
Vc:é eu também acho
Justin:são 15:00 agora eu devo terminar aqui umas 17:30
Vc:é eu também
Justin:então as 17:30 a gente conversa
Vc:ta bom,ée até mais
Justin:até
Ela saiu e eu fiquei lá brisado,eu nem acredito que eu falei com ela,como ela está linda,ela é linda.Fui resolver as coisas do meu cd mas meu pensamento estava nela,somente nela.Estava super ancioso pra falar com ela,eu preciso ter ela de volta.Depois um bom tempo deu 15:00 e eu já tinha terminado.
Scooter:que foi Justin?parece nervoso
Justin:ela ta aqui
Scooter:ela quem?
Justin:a (seu nome)
Scooter:aah agora eu entendi o nervosismo,vai lá falar com ela JB
Justin:eu posso?
Scooter:claro
Saí correndo de lá e fui até a sala aonde ela estava,bati na porta e quem abriu foi a Tina.
Tina:Justin?
Justin:oi,a (seu nome) ta aí?-perguntei apreensivo
Tina:está sim quer entrar?
Justin:quero
Entrei e lá estava ela,sentada na cadeira vendo algumas folhas,ela estava distraída,sentei do lado e ela tomou um susto.
Vc:aii que susto Justin-colando a mão no peito(sem malicia né gente rs)
Justin:desculpa
Vc:ta mas o que você está fazendo aqui,são 17:00 horas ainda
Justin:eu sei mas eu terminei antes então eu vim pra cá,ta ocupada
Vc:na verdade não
Justin:então a gente pode conversar agora?
Vc:claro
Justin:eu acho melhor a gente ficar aqui mesmo já que não tem ninguem aqui então...
Vc:é,é melhor mesmo
Justin:então...você beijou o Dylan não é,ta feliz com ele?
Vc:você saiu correndo e sumiu,não deixou nem eu explicar o que aconteceu
Justin:você não precisa me explicar nada,eu vi tudo
Vc:se você não quer deixar eu explicar o que aconteceu então por que você quer conversar Justin?
Justin:...
Vc:eu não beijei ele por que eu quis Justin,eu admito eu sou uma burra,eu devia ter acreditado em você,ele não queria só minha amizade,quando ele me chamou pra conversar ele disse isso e me beijou foi aí que você viu mas eu não consegui me soltar antes
Justin:ah então se eu não tivesse chegado você continuaria beijando ele-disse irônico
Vc:é claro que não 
Justin:foi o que eu entendi
Vc:então você entendeu errado
Justin:mas eu vi tudo
Vc:por que você não acredita em mim?
Justin:ta meio dificil de acreditar (seu nome),eu realmente achei que você me amava mas agora eu vi QUE FOI TUDO MENTIRA
Vc:MENTIRA?EU NUNCA MENTI PRA VOCÊ JUSTIN
Justin:NÃO É O QUE PARECE
Vc:acredite no que quiser
Ela saiu e bateu a porta bem forte,eu sou um idiota,estraguei tudo,acho que agora eu perdi ela de vez,eu sou idiota,idiota,idiota,idiota.Saí de lá e fui pro estacionamento.
Scooter:Justin aonde você está indo?
Justin:pra casa
Scooter:o que aconteceu?
Justin:não quero falar sobre isso,tchau Scooter-entrei no carro e dei a partida

By:Mandy

4 Comentários

taty belieber: que bom que você está gostando amore,e aí o que achou desse?


♦Isabelly: haha pelo visto te enganei née,no telefone era a Tina e não a Pattie ou o Justin ú-ú,ta gostando linda?


Graciele Bachião: awwn DIVA to amando sua nova IB


kISSES







5 comentários:

  1. E sim me ENGANOU kkk Continua Amore ta muito BOM esta EMOCIONANTE continua PLEASE tadinho do JB ele tem crize de CIUMES até nos IMAGINES kkk continua Amore

    ResponderExcluir
  2. Aiin meu Deus, não acredito que o Justin disse isso!!! OMG, continua diva, to amando!!!

    ResponderExcluir
  3. Ouunwn Mandy, você me enganou eu achei que no telefone fosse o Justin ! kk aain me deus porque o Justin foi dizer aquilo hein? ! Coitada da (seu nome) ela não teve culpa, foi o Dylan que agarrou ela.. kkk -eu aqui né contando a história kkk-
    Mais ta muito bom continua logo sua Diva ! Que bom que está gostando da minha, sua opinião é muito importante pra mim.. ! rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OMB! Esse Justino ~ apelido q eu dei pra ele kk' ~ naum sabe o q fala u.u precisa levar uma surra!! Pode deixar q eu dou! Kkkkk' parei u________u
    Tomara que eles voltem logo (yn) eles sao tao fofos *-*
    sua IB ta otima,amei esse capitulo s2
    continuaaaaa.....

    ResponderExcluir
  5. Continua amore!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir