Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vc:o que está acontecendo Justin?
Justin:...


Justin:eu é que pergunto,o que está acontecendo?
Vc:do que você está falando?
Justin:até parece que você não sabe
Vc:é por causa da minha crise de ciúmes de você com a Selena,olha eu...
Justin:não é por isso,eu até gosto quando você fica com ciúmes de mim mas não é isso
Vc:o que é então?
Justin:você disse pra Avril que nós somos só amigos-abaixa a cabeça
Me sentei ao lado do Justin e levantei seu rosto
Vc:eu disse por que eu tenho medo de isso chegar até as beliebers mas depois eu desmenti,eu contei a ela sobre nós
Justin:é sérioo?-sorrindo
Vc:uhum,é verdade que você gosta quando eu fico com ciúmes de você?
Justin:é claro,isso mostra que você gosta de mim,você gosta de mim né
Vc:-ri-é claro que eu gosto de você seu bobo-tapinha do ombro do Justin
Justin começou a me dar varios beijinhos no rosto até que meu celular toca
Justin:justo agora-cruza os braços
Vc:a gente tem todo o tempo do mundo Juss-pegando o celular-é uma menssagem
Eu reconhecia aquele número de algum lugar mas não me lembro da onde
"Oii (seu apelido) vou gravar alguns episodios em Paris também,já estou chegando,parece que vamos ficar no mesmo hotel,mal posso esperar pra te ver,bjs
        Dylan Sprouse"
Li a menssagem e não sabia muito o que fazer,fiquei olhando pro nada e Justin ficou me olhando.
Justin:que foi amor?de quem é a menssagem?-pega o celular e lê
Ele mudou de humor na mesma hora,vi que ele não gostou nadinha.
Vc:amor?
Justin:ele gosta de você
Vc:e daí?
Justin:tenho medo de te perder
Vc:você sabe que isso nunca ira acontecer
Justin:Never Say Never

Justin Narrando:

Eu não estava acreditando que aquele garoto estava mandando menssagem pra minha namorada,ele disse que mal podia esperar pra ve-la,é bem obvio que ele ta gostando dela e o pior é que ele ta vindo pra cá.
Vc:esquece isso ok,estamos juntos agora
Justin:e espero que pra sempre
Vc:também espero
Quando iamos nos beijar de novo alguem bate na porta e eu fui atender
Justin:o que você quer?
XxXxX:...

By:Mandy

4 comentários

Graciele Bachião: rsrs eu também fiquei com dó,e aí ta gostando?

Cathy: aah ta perdoada rs,fiquei com saudades viu rsrs,fico supeeeer feliz que você ta gostando

Crazy Girls: deixei vc curiosa?kkk então to fazendo tudo certinho kkk,e aí ta gostando?

@Miley_JBieber: eu adoro deixar vocês curiosas rsrsrsrs,o que ta achando?

Asnate Souza: leitora nova,uhuuu,ta gostando amore?

Mandybers vocês podem dar opniões também aí eu coloco na IB,e digam o que acham,por favor!

Kisses




                                                                                                                                



4 comentários:

  1. Continua amore!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  2. Sim, me deixou curiosa e me deixou mais curiosa ainda nessa capítulo sua bixamá! ASHUASH' brink's diva!

    OMG, isso é até um pecado, dois colírios no mesmo hotel, OMB! KKKKK' #parei hum... na porta eu tenho uma impressão que é a Selena, ou o Dylan... OMG, continua! E nem se preocupe, eu não to gostando, TO AMANDO!! Haha, bjs linda, te adoro!! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  3. omg continua logo eu to super curiosa

    ResponderExcluir
  4. Ounw Mandy Diva, eu amei, que Lindo os dois, o Justin com ciumes é o melhor.. kkk ! Quem será que é na porta, tenho impressão de que é a Selena .. OMB continua amore
    Beiijos

    ResponderExcluir