Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #28 BIG

Dylan logo tirou o sorriso do rosto.Continuamos conversando,tinha horas que o Dylan vinha paquerar a (seu nome) e eu dava algumas indiretas.Depois de algum tempo eu e a (seu nome) fomos pro quarto.
Justin:...





Justin:e aí amor nervosa?
Vc:não por que?
Justin:aah eu achei que você estava nervosa por causa do show
Vc:eu só estou um pouquinho sabe é minha primeira turnê,não é a minha mas é a sua
Justin:logo logo você vai fazer várias turnês minha vida
Dei um beijo nela e ela foi pro banheiro


Você Narrando:


Hoje vai ser meu primeiro show em Paris estou um pouco nervosa mas os fãs franceses parecem ser bem legais.Tomei um banho e saí do banheio assim:





Justin:ual ta gata
Vc:bobo-selinho-eu to descendo ok
Justin:não vai me esperar?eu ainda nem tomei banho
Vc:eu sei Juss mas é que eu vou encontrar com a Avril e com a Selena
Justin:com a Avril e com a Selena ou é com o Dylan Sprouse?-disse ele sério
Vc:eu não credito que você está dizendo isso
Justin:não é dificil isso acontecer já que vocês agora ficaram tão amiguinhos né  e o jeito que ele te olha não dá pra esconder que ele gosta de você
Vc:por que essa desconfiança toda?
Justin:por que eu tenho medo de te peder,já ficamos tanto tempo separados que agora que estamos juntos de novo não quero ficar longe de você
Vc:mas você não vai ficar,estamos namorando de novo e hoje vamos assumir isso pro mundo todo e você ainda acha que vai me perder?
Justin:acho por que eu não confio nele
Vc:você tem que confiar em mim e não nele
Justin:mas...
Vc:...mas nada vai tomar banho e depois a gente conversa direito
Justin:ta,você vai descer?-perguntou ele um pouco tristinho
Vc:não,eu vou esperar você aqui
Justin:ée?-sorrindo
Vc:uhum prefiro ficar esperando meu namorado
Justin correu até mim,me deu um beijo e foi pro banheiro.Acho tão lindo o Juss com ciúmes de mim só acho que ele as vezes tem que controlar um pouco isso mas mesmo assim continua fofo!Depois de alguns minutos Justin saiu do banheiro assim:


Vc:nossa você ta cheiroso demais
Justin:só pra você amor
Ele me abraçou e me deu um beijo
Vc:acho melhor a gente ir
Justin:é também acho
Descemos e fomos pro stadio aonde aconteceria o show,só dava pra escutar as fãs gritando.
Tina:depois da Avril é você (seu apelido)
Vc:aii Tina eu to nervosa
Tina:mas você já fez isso antes
Vc:eu sei mas não foi em um pais diferente
XxXxX:10 minutos (seu nome)
Olhei para Tina e ela sorriu
Tina:vai dar tudo certo 
1o minutos se passaram e eu tive que entrar no palco,as fãs começaram a gritar
(clica e ignora o escrito)


http://www.youtube.com/watch?v=zMHeb6fPrlE&feature=related


(finja que é você que canta Who Says ta rs)
Estava cantando até que escuto uma voz familiar,Justin tinha entrado no palco e cantou algumas partes da música comigo,assim que acabou ele me deu um abraço e me beijou fazendo as fãs gritarem,elas estavam sorrindo,acho que não se importaram.Fui pro camarim e lá estava a Tina e o Scooter.
Vc:por que o Justin foi lá?o combinado era na hora de Overboard
Scooter:nós sabemos mas o Justin insistiu que fosse agora e ele também queria te fazer uma supresa
Vc:que fofo
Depois que justin cantou algumas musicas eu fui até o palco de novo e cantamos Overboard mas dessa vez não teve beijo.Depois de um tempo Justin entrou no camarim todo suado e se jogou na poltrona
Vc:ta cansadinho é baby
Justin:uhum-biquinho
Vc:awwn-selinho-acho melhor você ir tomar banho
Justin:mas eu não ganhei meu beijo
Vc:eu acabei de te dar um beijinho
Justin:eu não quero um beijinho
Vc:só vou te dar um beijo de verdade quando você tomar seu banho
Justin:você também não tomou banho 
Vc:eu vou tomar no hotel
Justin:então eu vou tomar com você
Vc:mas eu não quero tomar banho com você-disse mentindo
Justin:nãoo?-tristinho
Vc:-ri-deixa de ser tonto é claro que eu quero tomar banho contigo vid-abracei ele
Fomos para o hotel e assim que abri a porta do quarto já fui tirando a roupa indo em direção ao banheiro
Justin:Wow eu prefiro assistir esse show do que fazer um-sorrindo
Vc:-rindo-é melhor você vim logo se ainda quiser tomar banho comigo
Justin:você que manda minha princesa
Entrei na banheira e logo em seguida Justin entrou também,ficamos ali trocando caricias e namorando um pouco,estavamos muito cansados pra fazer outra coisa.Saimos do banho e fiquei só de calcinha e sutiã
Justin:vai dormir assim?
Vc:vou,ta calor,você se importa?
Justin:nãoo,isso é bem obvio-deitando do meu lado-ta com sono?
Vc:ainda não
Justin:quer ver um filme?
Vc:que filme?
Justin:ta passando terror em silent hill
Vc:de terror Justin?
Justin:eu gosto
Vc:eu tenho medo
Justin:não precisa,eu to bem aqui com você
Vc:ta boom vamos ver esse mesmo
Justin beijou minha testa e colocou o filme,passou uma parte que era horrivel,abracei o Justin bem forte e ele riu
Vc:do que você ta rindo?o filme é de terror não comédia
Justin:voê fica tão engraçada com medo,quase me esmagou com seu abraço
Vc:não exagera ta
Justin:-ri-é eu exagerei
Minutos se passaram e eu adormeci.
No dia seguinte acordei com beijinhos no pescoço
Vc:huum deixar eu dormir-resmungando
Justin:acorda (seu apelido)já são 11:00 h
Abri os olhos e Justin sorriu
Justin:se arruma,a gente vai almoçar com a Avril,Selena e o Dylan
Quando ele falou Dylan ele fez uma careta,ele não estava gostando da ideia de amoçar com ele mas o que eu podia fazer?
Levantei fiz minhas higienes,tomei banho e me arrumei




Vc:to pronta
Justin:-selinho-então vamos
Quando chegamos na recepção todos estavam lá
Vc&Justin:oii
Todos:oii
Avril:podemos ir?
Todos:sim
Chegamos no restaurante e fomos pra uma mesa bem no fundo por causa dos paparazzi.
Dylan:ta linda (seu apelido)-sussurrando
Acho que Justin ouviu,ele logou pegou na minha mão e olhou pra mim
Justin:eu te amo muito
Ele disse normalmente mas dava muito bem pra todos escutarem
Vc:...


By:Mandy


Meninas eu tenho uma noticia não muito boa,eu vou ter que ficar 1 semana sem postar,eu vou viajar e lá pra onde eu vou não tem internet.Minha tia vai levar o 3G dela derrepente eu consiga postar.Amo muitoo vcs s2


Kisses


Ameii essa foto











4 comentários:

  1. Ouwn sua Diva Linda, vou seentir muita sua faalta! Tenta postar ta? ! 1 Semana?? Nooss.. ! Boa Viagem, Continua assim que possivel
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa 1 semana sem a sua IB??? Que maldade :(( vo sentir saudades tambem!!! Boa viajem pra vc aproveita as ferias, e se der posta ta?? Sem sua IB por uma semana vai ser muito ruim

    beijos pra vc s2

    ResponderExcluir
  3. Amore tbm vou sentir saudades.Continua assim que der e boa viagem pra vc.
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  4. Td bem amore eu vou ver se eu CONIGO ficar com um VICIO a menos na semana kkkkk amore amei CONTINUA please

    ResponderExcluir