Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #24 BIG

Justin:podemos ir amor?
Vc:vamos
Saimos do quarto e fomo ensaiar,quando chegamos lá...





Uma menina veio falar comigo,eu reconhecia aquele rosto de algum lugar.
XxXxX:Olá,prazer eu sou a Avril e você é a famosa (seu nome e sobrenome)
OMG como eu estava esquecendo a Avril Lavigne,tipo assim ela é minha diva!!
Vc:eu sou a (seu nome) sim,aah você é a Avril Lavigne,eu te adoroo
Avril:awwn sério,soube de você a pouco tempo mas também já te adoro,você tem uma voz incrivel.
Vc:obrigada-sorrindo-,você também vai abrir o show do Justin né
Avril:uhum,estou tão empolgada!
Vc:ahh eu também
Avril:eu imagino-ri
Justin foi ensaiar algumas músicas e eu fiquei conversando com a Avril,ela é bem legal e muito divertida,rimos bastente,acho que vamos ser grandes amigas.
Avril:você está namorando com o Justin?
Vc:eu namorando com o Justin?não não somos só amigos
XxXxX:é amigos
Reconheci a voz,era o Justin,depois que ele disse isso ele passou por nós e não disse mais nada,aposto que ele estava chateado mas o que eu podia fazer?eu não ia dizer na hora que estavamos namorando.
Avril:aconteceu alguma coisa?
Vc:acho que não-disse disfarçando


Justin Narrando:


Deixei a (seu apelido) conversando com a Avril e fui ensaiar,depois de um tempo fui procura-la e ouvi a Avril perguntando se eu e a (seu apelido) estavamos namorando,ela negou e disse que somos só amigos,eu fiquei mal muito mal com aquilo,eu sei que ela não queria dizer nada agora mas ela disse por causa das beliebers,confirmei e passei por elas sem dizer mais nada.O studio de ensaio ficava no hotel mesmo,estava andando no corredor indo em direção ao quarto quando...
XxXxX:Justin?
Olhei para trás e vi a Selena,o que ela estava fazendo aqui de novo?
Justin:oi e tchau-me virei e continuei andando
Selena:espera-disse ela vindo até mim-aconteceu alguma coisa?eu te conheço
Justin:aconteceu mas não quero falar sobre isso
Selena:hey eu sou sua amiga 
Abaixei a cabeça e contei tudo a ela.
Selena:ual eu nem sabia que vocês estavam namorando
Justin:ninguem sabe
Selena:como você disse ela ta com medo da reação das beliebers,eu entendo o lado dela
Justin:mas a Avril não é uma belieber
Selena:mas isso pode vazar na mídia e aí já viu né
Justin:é verdade-ri
Selena estava sendo legal comigo,ao contrario do que as beliebers pensam ela não é má pessoa,conversamos por um tempo e estava até divertido até que vejo a (seu nome) e Avril saindo do studio de ensaio.


Você Narrando:


Fiquei um tempo no studio conversando com a Avril e depois fui ensaiar.Terminei o ensaio e quando estava saindo...
Avril:oi (seu apelido) eu já terminei de ensaiar e pelo visto você também,o que acha de nós irmos pro shopping?aqui em paris tem cada loja incrivel que eu aposto que você vai gostar.
Vc:ameii a ideia,eu só vou tomar um banho e aí a gente vai.
Avril:eu também,está em que quarto?
Vc:202 e você?
Avril:nossa eu estou no 201
Vc:melhor assim-ri
Avril:é verdade-ri
Saimos do studio e fomos para o corredor,fui conversando com a Avril e quando olho pra frente vejo Justin e Selena,eles pareciam estar se divertindo,não posso negar que estava morrendo de ciúmes,olhei pra ele e ele estava olhando pra mim,disfarcei e fingi que nem os conheço.Entramos no elevador e no mesmo instante...
Avril:por que ficou tão séria quando viu eles?
Vc:nada
Avril:nos conhecemos a pouco tempo mas sei que ta acontecendo alguma coisa
Não iria esconder isso dela então resolvi contar tudo.
Avril:acho que ele não gostou muito de você ter negado o namoro de vocês
Vc:e por causa disso ele tem que ficar de conversinha com a Selena?eu vou tomar um banho e ir pro shopping por que eu to precisando.
Avril:ok ok então eu também estou indo,até daqui a pouco
Vc:até
Entrei no quarto e fui direto para o banheiro,tomei um banho um pouco demorado e saí




Me arrumei e fiquei um pouco no twitter até que escuto alguem batendo na porta,fui atender e era a Avril
(escolham)
Avril:está pronta?
Vc:claro,vamos
Pegamos o elevador e descemos,quando chegamos no primeiro andar Justin ainda estava com a Selena o que me fez ficar com mais raiva ainda,olhei pra Avril e ela entendeu.Quando estavamos saindo sinto alguem puchando meu braço.Olho para trás e vi que era o Justin.
Justin:aonde você vai?
Vc:vou sair com a Avril
Justin:sair pra onde?por que não me chamou eu iria com você
Vc:foi a Avril que me chamou e pode ficar aí fazendo compania pra sua amiga
Justin:mas...
Me virei e entrei no carro com a Avril.
Avril:tadinho você deixou ele com cara de taxo ali
Vc:azar o dele
Seguimos para o shopping


Justin Narrando:


Estava ali conversando com a Selena quando vejo a (seu nome) e a Avril saindo do elevador.Elas estavam arrumadas,concerteza iriam sair.Fui atras dela.

Justin:aonde você vai?
Vc:vou sair com a Avril
Justin:sair pra onde?por que não me chamou eu iria com você
Vc:foi a Avril que me chamou e pode ficar aí fazendo compania pra sua amiga

Ela deu as costas pra mim e me deixou falando,tenho certeza de que ela ta chateada comigo mas eu também estou chateado com ela poxa,ela disse que somos apenas amigos e isso não é verdade.O carro saiu e eu continuei ali parado até que sinto uma mão no meu ombro,era a Selena.
Selena:brigaram?
Justin:não,ainda não-abaixei a cabeça
Selena:não fica assim pelo visto vocês se gostam muito,vocês se entender
Justin:eu espero que sim,eu vou pro meu quarto descançar
Me despedi de Selena e fui pro meu quarto,só conseguia pensar em (seu nome) (seu nome) e (seu nome).


Você Narrando:


Depois de um bom tempo comprando roupas resolvemos ir embora,me despedi de Avril e entrei no quarto.Justin estava deitado na cama com a cabeça baixa.Fechei a porta e ele olhou pra mim.
Justin:pensei que fosse dormir no shopping
Vc:eu tenho onde dormir
Justin:é em um hotel
Vc:durmo em hoteis por causa da sua turnê mocinho
Justin:boa noite
Não entendi nada,ele estava estranho comigo.
Vc:o que está acontecendo Justin?
Justin:...


BY:Mandy


♦Isabelly♦: é esse capitulo foi mto curto,espero ter recompensado nesse e obrigada por querer ajudar amoreco


Graciele Bachião: Graci minha fofolette,amei a ideia do drama,já estou bolando tudo aqui.


@Miley_JBieber: também acho que minha IB precisa ter mais drama mas a falta de criatividade tava em alta aqui rs


JulianaLays: que bom que esta gostando amore,enquanto ao drama,pode deixar que estou resolvendo isso


Lindonas da Mandy eu estava com uma falta de criatividade muito grande,o capitulo anterior é o exemplo disso aí que vi que vocês estavam querendo um pouco mais de drama,aí eu comecei a refletir sobre isso e minha criatividade voltou com tudooo.Espero ter recompenssado vocês nesse,em relação a parte do drama já estou bolando tudo e acho que vai ser ótimo daqui pra frente.


4 comentários


Kisses









5 comentários:

  1. Ouuuwn Maandy Diiva ! Aiin to amando.. tadinho do Justin deu dó.. rs ! Mais isso fica legal na IB, rs !

    ResponderExcluir
  2. Mandy, desculpa não ter comentado nos últimos dias, é que eu estava na casa de uma amiga....
    Respondendo o que tu me perguntou TOOO AMANDOOOOO
    e continua viu?
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGG!!!! Me deixou curiosa agora bitch que eu amo! ASHUASHUASH' Continua diva linda, bjs!!!!!!! ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. OMB!! VC PARA NA MELHOR PARTE!! A Mandybers aqui vai ficar com MUITA curiosidade kkkkkkkkkkkkk

    Ta perfeita sua IB,adorei o capitulo BIG,continua postando que eu vou continuar lendo sempre :3


    Ai que foto mais fofa *-*

    ResponderExcluir
  5. OMBB! Leitora nova aqui e estou AMANDO! Continuaa

    ResponderExcluir