Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Wish You Were Here #23

Vc:JUSTIIN!
Justin:é a verdade-olhando de cima a baixo-éer eu vou tomar banho


Você Narrando:


Quando saí do banheiro me deparo com Justin sem blusa,fiquei um pouco hipnotizada porque né,ele me olhou de cima a baixo e me chamou de gostosa,senti minhas buchechas queimarem.Ele foi tomar banho e fiquei esperando por ele.Depois de alguns minutos ele saiu só de cueca.
Vc:Justin!
Justin:sim?
Vc:-olhando-éer você não tem nenhum short não?
Justin:tenho mas não quero colocar não
Vc:e por que não?
Justin:eu gosto de dormir só de cueca,algum problema?
Vc:éer não nenhuum,eu to com sono boa noite
Me deitei na cama e logo senti alguem me abraçar e me dar beijos no pescoço.
Vc:Justin?
Justin:sim meu amor-beijando meu pescoço
Meu virei ficando de frente pra ele,Justin logo começou a me beijar,não resisti e correspondi,ele subiu em cima de mim colocou a mão na minha cintura subindo minha blusa.Parei o beijo e ele logo percebeu o que era.
Justin:não tá pronta pra isso?
Vc:não é isso meu anjo é que eu sou...haam...
Justin:...virgem?
Fiz sim com a cabeça
Justin:eu sei que ta muito cedo pra isso ainda mas eu também sou e quando duas pessoas se amam elas passam por qualquer coisa juntos eu to aqui com você do seu lado mas se você não quiser eu vou entender eu...
Não deixei ele terminar de falar e o beijei,as palavras dele foram fofas e isso fez com que eu me sentisse segura.Ele novamente colocou as mão em minha cintura levantando minha blusa,ele terminou de tira-la e ficou fitando meus seios,estava super envergonhada,ele logo voltou a me beijar e foi descendo sua mão até a minha coxa tirando meu short,nossos beijos estavam ficando cada vez mais quentes e intensos,Justin foi distribuindo beijos por todo o meu corpo me fazendo soltar alguns suspiros,ele logo chegou na minha calcinha e começou a tira-la lentamente.


Justin Narrando:


Tirei a calcinha da (seu apelido) lentamente,ela estava me deixando louco,ela é perfeita,logo tirei minha cueca e coloquei a camisinha,olhei para ela e ela estava um pouco nervosa
Justin:não fica nervosa não,eu vou devagar ta bom
Vc:ta bem 
Logo a penetrei e ela segurou forte no lençol
Vc:aaah
Justin:eu te machuquei amor?
Vc:ta doendo um pouco
Justin:vai passar ta bom
Continuei penetrando nela e logo escuto ela gemendo no meu ouvido,aquilo me deixava cada vez mais exitado.Comecei a ir mais rapido e ela continuava gemendo,dava alguns beijos nela para abafar o som.


Você Narrando:


Depois de alguns segundo não estava mais doendo,senti uma onda de calor invadir meu corpo,Justin começou ir mais rapido eu já estava delirando,ele me dava beijos para abafar os gemidos.Ficamos um bom tempo assim até que justin cai do meu lado todo suado e com a respiração pesada.
Justin:vc ...foi...incrivel
Só consegui sorrir,Justin me abraçou e dormimos agarradinhos(eu queroo kk).
No dia seguinte...


BY:Mandy


Mandybers(ameii dizer isso rsrs) eu sei que essa parte hot ta horrivel,eu não sei fazer por isso faços as coisas mais fofas e românticas mas prometo que vou aperfeiçoar isso pra mais pra frente fazer uma parte hot beem hot mesmoo rsrs,deculpa garotas eu tentei,passei o dia todo tentando criar esse capitulo.Sorry


Gente esse é o meu msn: mandy.drew1@hotmail.com
esse é o msn do meu fake,é que eu não entro no meu normal gente então né,é da Selena eu sei que vcs não gostam muito dela mas enfim... aaah esse é o meu novo twitter @BrookenMandy


kisses


G-ZUIS QUE ISSO?NÃO POSSO MORRER AGORA KKK





4 comentários:

  1. PRIMEIRA UHUHUHUHU ~dança kuduro~kkkkkkkkkkkk....
    parei u.u
    MENINA!! que parte hot em!!! ADORO!!! Foi P-E-R-F-E-I-T-O esse capitulo!! Não ta tão horrivel assim sua parte hot:) (confesso que ja vi piores)

    sobre a foto: Tive um Biebergasm kkkkkkkkkk....
    Continua amor s2

    ResponderExcluir
  2. 2 segunda Gostei querida não ficou tão RUIM assim kkkk Eu adoro muiito partes HOTS mais CONTINUA ta ficando

    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    E sim sobre kkkk a foto foi eu também tive um
    Biebergasm kkkkkk (SAFADENHA)

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiii ameiii ameiii8!!! eu ate gosto de partes hots mas prefiro as mais romanticas :) mas se nao tiver parte hot fica chato e sua ib tem tudo!!!! ela ta perfeeeeeeeeeeeita parabeens, e eu ate gostei da parte hot fk mtmtm boa ta perfeeeita!! :) parabeeeeeens.... Na verdade tooda sua Ib taaa *-*
    eu vou ser sincera euu amooo demaiiiis Selena e amoooooooo deeeeemaiiis Justin eles sao meus Idoolos Forever!!!
    Vc gosta da Selena?E do casal Jelena? (plz fala a verdade*-* hahahah)
    by : Bianca

    ResponderExcluir
  4. SUA VACA LINDA QUE EU ADORO, COMO VC OUSA A DIZER QUE ESSA SUA PARTE HOT FICOU HORRÍVEL???? OK, EU VOU AÍ ONDE TU MORA SÓ PRA TE MATAR! ASHUASHUASH' #PAREI ~ignore o chilique do elemento~

    Ain amei demais amr, ficou linda, mt perfeita, de vdd! Adorei! Continua diva linda!! Bjs! s2 s2 s2 s2

    Sobre a photo: Cara como esse garoto consegue ser tão gostoso assim hein? O-M-G! #morri ashuahuhusahs

    ResponderExcluir