Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #20

Justin:-coloca a mão no seu queixo levantando seu rosto-hey eu sempre te amei e nunca te esqueci,eu achei que a gente não iria mais se ver por isso estava com a Selena mas agora a garota que eu amo voltou e é com ela que eu quero ficar,volta pra mim por favor?
Vc:...

Vc:volto Juss,é claro que eu volto-abreço-eu senti tanto a sua falta falta e...
Nem terminei de falar e o Justin me beijou,era intenso,doce,apaixonado,correspondi o beijo,eu precisa daquilo,nós dois precisavamos.Paramos o beijo com selinho e ele me olhou.

Justin Narrando:

Eu falei tudo que estava preso dentro de mim,eu precisa dela,eu preciso dela,pedi a ela que ela voltasse pra mim,quando ouvi que ela tinha aceitado,não conseguia acreditar,ela me abraçou mais pra mim isso era pouco,não deixei ela terminar de falar e a beijei,paramos o beijo com selinhos e eu fiquei olhando pra ela,como ele é perfeita.
Vc:que foi?
Justin:você é linda sabia-sorri
Vc:ta me deixando sem graça
Justin:-ri-desculpa,achei que você não fosse voltar comigo
Vc:eu não sou tão tonta assim.
Justin:no dia que eu te conheci,foi amor a primeira vista,eu não parei de pensar em você que eu até escrevi uma música e quardo ela comigo até hoje.
Vc:por que você nunca me falou dessa música?
Justin:porque eu tinha vergonha de cantar ela pra você mas agora eu não posso perder essa chance de novo.
Peguei meu microfone e comecei a cantar,olhava fixa para ela e ela fazia o mesmo.

Terminei de cantar e ela estava com os olhos brilhando do jeitinho que eu olho pra ela.
Vc:Juss que lindo
Justin:pra você amor
Ela me deu um abraço e quando iamos nos beijar...
XxXxX:gente vam...desculpem eu atrapalhei alguma coisa?
Vc:não Scooter,você não atrapalhou
Justin:não atrapalhou?AvÁ-sussurrando
Falei baixo mas acho que a (seu nome) ouviu porque ela riu
Scooter:enfim eu vim chamar vocês porque está na hora de nós voltarmos para o hotel
Justin:ah claro,vamos (seu apelido)?
Vc:vamos-sorri
Entramos no carro e fomos para o hotel,deixei a (seu apelido) na porta do quarto dela.
Vc:Justin depois eu preciso falar com você
Justin:não se arrependeu de ter voltado comigo não né-preocupado
Vc:claro que não Juss eu só quero que isso fique em segredo por um tempo
Justin:mas por que?eu queria que a gente assumisse logo
Vc:eu sei meu amor-passa a mão no rosto do Justin-mas é que eu tenho que ver primeiro qual vai ser a reação das beliebers,eu não quero que elas me odeiem
Justin:elas não vão te odiar eu tenho certeza
Vc:você acha?
Justin:como eu disse eu tenho certeza
Ela sorriu e me selou
Vc:até dawui a pouco Juss
Justin:até minha linda-sorri
Ela entrou e fui pro meu quarto.Eu não acredito que ela é minha de novo,eu estou tão feliz,ela é minha de novo.Comecei a dançar no quarto quando...

XxXxX:-rindo-que isso Justin?
Olho para tás
Justin:aah oi mãe-beijo na buchecha-hoje o dia ta lindo né
Pattie:nossa o que aconteceu?você estava tão tristinho
Sorri ao lembrar da (seu nome)
Justin:mãe eu e a (seu apelido) voltamos,estou tão feliz
Pattie:sério?-surpresa
Justin:ée,ela é tão perfeita
Pattie:estou super feliz por você meu filho-abraço-agora vai tomar um banho para nós irmos jantar
Justin:...

BY:Mandy

Divulgando:

Http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com

Perfeitinhas da Mandy Feliz Ano Novos pra vcs s2
Desejo tudo de boom e mtas mtas mtas mtas 

felicidades.


Perfeito S2







5 comentários:

  1. Fiirst ! ~daançinha iguaal a do Juus~
    Maandy, meeu amore, taa tão Linda sua IB, continua Logo, Feliz Ano Novo pra você tambein, tudo de bom sempre, que 2012 seja melhor que 2011 !
    Beijo


    Ah, já to indo postar na minha IB ! kkk sz

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita sua IB, continua logo.
    Divulga a minha pf?
    http://imaginefamosos.blogspot.com/

    Bjss, Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  3. aaaawwwwn!! eles voltaram! ~dança kuduro~ ASHUASHUASH' que fofo amr, continua e que 2012 seja um ano de muitas realizações para você! s2

    ResponderExcluir
  4. (me apresentando)
    Leitora Nova!!
    Oie, desde que eu comecei a ler sua #IB não parei mais, to amando tudo!!
    Parabéns pela sua criatividade!

    (comentario sobre a historia)
    Ta MUITO P-E-R-F-E-I-T-A!!
    To super feliz que eles voltaram ~dancinha do jus~ kkkkkkkkkk..... continua amor! E desejo um Feliz 2012 pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. AI AMOOR, TUDO EM DOBRO PARA VOCÊ.. AMEEEEEEEEEEEI O POST HJ, CONTINUA VIU?
    Um Beijo do Bieber enorme =P
    Bieberkisses

    ResponderExcluir