Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wish Were Here #7

Justin:eu quero te-la pra mim de novo mãe
Pattie:Se a Selena te ouve você está frito e é melhor você apagar essa foto porque se ela ver a foto de outra garota no celular do namorado não vai gostar nada.
Justin:mas é a única foto que eu tenho dela
Pattie olha no relógio
Pattie:vamos logo Justin
Você narrando:
No carro
Vc:pra onde estamos indo?o aeroporto é pro outro lado
Tina:nós vamos no seu jatinho
Vc:eu tenho um jatinho??
Tina:claro que siim,chegamos
Descemos do carro e assim que olho pra frente vejo um jatinho lindoo com as minhas iniciais,uaau eu to podendo em rsrs
Tina:é melhor você entrar porque tem uma surpresa lá dentro pra você
Saí correndo e assim que entrei no jatinho me deparei com minha mãe,Bella e a Victoria,empresária da Bella.
Vc:OMG não acredito
Bella:amigaaa
Bella me deu um abraço e eu retribui,dei um abraço em minha mãe e outro em Victória
Vc:o que estão fazendo aqui?
Tina entra na mesma hora
Tina:Bella vai ter que ir no evento também então eu tive a ideia dela ir com a melhor amiga e a Annie é sua mãe então ela ia ter que ir de qualquer jeito
Vc:aaah eu adorei
O jatinho decola e seguimos para Nova York,eu estou tão animada.
Horas depois chegamos em Nova York e fomos para o hotel,ele era lindo e muito chique,cada um ficou em quarto.Fui para o meu e ele era imenso e perfeito,decoraram ele de (suas duas cores favoritas).Tina deve ter falado que amo essas cores.Tomei um banho e me deitei pra descançar e acabei dormindo.
Justin narrando:
Assim que chegamos em Nova york fomos para hotel,fui para o meu quarto e fiquei um tempo lá,não estava aguento ficar lá e resolvi ir dar uma volta,assim que sai do quarto esbarro em alguem.
XxXxX:AII garoto você é cego?
Justin:desculpa eu não...Bella?-surpreso
Bella:Justin??-surpresa-o..o..o que está fazendo aqui?
Justin:eu tenho um evento aqui em Nova york e você?
Bella:eu também,bom vou indo tchau
Acho que a Bella estava figindo de mim por algum motivo mas ela e a (seu apelido) sempre foram amigas,ela concerteza tem noticias dela.
Justin:espera,como ela está?
Bella:ela quem?
Justin:a (seu nome)
Bella:está ótima
Justin:ela está namorando?
Bella:não sei
Justin:por favor Bella me fala
Bella:não sei mesmo Justin,a gente saiu com o os irmãos Sprouses e o Dylan ficou olhando pra ela,acho até que rolou um clima mas não acho que seja nada demais
Quando ela disse que o Dylan Sprouse ficou olhando pra (seu apelido) senti meu sangue ferver.
Justin:COMO ELA PODE TER SAIDO COM ESSE IDIOTA?ELE NÃO AMA ELA COMO EU E...-falei desesperado e no meio do meu desespero disse coisas que não devia ter dito.
Bella:você está namorando com a Selena ainda?
Justin:sim,eu estou
Bella:então qual é o problema dela sair com o Dylan?
Justin:eu..eu.. eu-abaixei a cabeça
Bella:não me diga que você...
Justin:...sim eu ainda a amo,daria minha vida por ela.
Bella:mas depois de tanto tempo você ainda a ama?
Justin:amo e muito,ela ainda me ama?
Bella:como eu vou saber?por que não pergunta pra ela?
Justin:como?
Ela sorriu
Bella:tenho que ir Justin,bye
Justin:mas...
By:Mandy


Graciele: awn brigada,eu já lii a sua IB  e tooo amandoo

Divulgandoo:

2 comentários:

  1. Aiin Mandy, qee Liindo eeles vão se encontraar, ! Eu Li seeu coomeentário naa miinha IB, muito Obrigada, se vooce puder comentar sempre eu agraadeço Linda !

    Ah coontiinuaa, ta muiito bom, to amando
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiin meu deuuus! que perfeiito ... amanha vai ser BOMBA kkk
    ta muuuuito bom mesmo, paraaaaaaarabeeens !!!!
    e tipo eu liguei pra megan e disse q vc ainda nao botou anony pq nao sabia ai ela disse para botar no google "como botar a funçao de anonimo no Blogger" ou coisa do tipo!!
    beijiiinhos , continuua*_*

    ResponderExcluir