Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #18

Pattie:nossa filho porque você não diz tudo que sente pra ela
Justin:...




Justin:porque mesmo que esteja tudo bem entre a gente agora eu acho que ela não gosta de mim
Pattie:é claro que gosta,se não gostasse não teria saido com você
Justin:mas eu quis dizer que ela não me ama mais mãe,não do jeito que eu a amo-abaixo a cabeça
Pattie:nem tudo está perdido filho,eu soube que ela vai estar na sua turnê,vocês vão se ver por meses e praticamente quase o dia todo tenta reconquistar ela
Levantei a cabeça e sorri
Justin:te adoro mãe
Dei um beijo nela e saí


Você narrando:


No dia seguinte,acordei me arrumei e desci.
Vc:bom dia-sorrindo
Todos:bom dia
Tina:(seu apelido)eu preciso falar com você 
Vc:tudo bem-sentando
Tina:é sobre a turnê com o Justin
Vc:eu não vou estar mais na turnê com dele?-perguntei curiosa
Tina:claro que você vai estar na turnê com ele mas é que o Scooter me perguntou se você podia cantar Overboard com o Justin
Vc:o quee?
Tina:diz que sim (seu apelido) vai ser ótimo pra você e tem mais,você vai ficar bem pertinho dele,não é isso que você quer?
Vc:mas Tina essa música é romântica
Tina:é claro que é romântica e é por isso que ele escolheu você
Vc:imagina quando o Justin souber disso
Tina:mas foi ele que pediu pra você cantar
Vc:FOI ELE?
Tina:foi siim
Ele pediu pra mim cantar com ele,será que eu deveria mesmo cantar?
Vc:mas não tem outra pessoa que possa cantar com ele,não vai ser só eu que vou entrar na turnê
Tina:a Avril Lavigne também vai estar lá mas o Justin quer que seja você 
Vc:tudo bem eu canto
Tina:canta?
Vc:canto
Não sei o que deu em mim mas do nada eu disse que cantaria com ele,tenho que admitir que eu queria ou melhor dizendo quero muitooo cantar com ele mas eu estou um pouco nervosa
Tina:a Turnê começa daqui a dois dias tudo bem?
Vc:mas já?tão rápido
Tina:é sim e hoje você vai ter ensaio com o Justin
Vc:ensaio com ele?
Tina:é você aceitou a cantar com ele então vai ter que começar hoje
Vc:ok
Tina saiu e eu fiquei lá refletindo sobre tudo,as coisas começaram a ficar rápidas demais.Tomei meu café e depois subi para o meu quarto,fiquei lá por um bom tempo até que batem a porta fui e eu fui atender.
Vc:aah oi Bella
Bella:oii amiga,vim te chamar pra almoçar
Vc:ah claro vamos
Saimos do quarto e estavamos indo para o refeitório
Bella:eu soube da turnê com o Justin,e aí animada?
Vc:é claro e muito nervosa,acredita que ele pediu pro Scooter pra mim cantar Overboard com ele?
Bella:acredito afinal ele é apaixonado por você
Vc:ele não é apaixonado por mim
Bella:é siim e você sabe,já descutimos sobre isso
Vc:mas...
Bella:...mas nada,você já viu o jeito que ele te olha?quando alguem fala de você perto dele os olhos dele brilham,quando ele ta perto de você dá pra ver que ele fica nervoso,meio sem saber o que fazer e ele fica com uma carinha de bobo apaixonado,é tão fofo
Vc:a gente se beijou ontem na praia!
Bella:vocês o que?-surpresa
Vc:bom como você sabe a gente foi dar uma volta ontem depois do meu show e a gente acabou se beijando.
Bella:então o que está esperando?
Vc:esperando pra que?
Bella:pra voltar com ele logo sua tonta
Vc:eu ainda não tenho certeza
É obvio que eu tinha certeza,voltar com ele é o que eu mais quero mas não podia sair dizendo isso.Entramos no refeitório e vi Justin na mesa com a Pattie,ele me viu e deu um sorriso de lado super fofo que me fez ficar derretida por dentro,sorri de volta e sentei em uma mesa com Bella,Tina,minha mãe e Victória.
Annie:filha amanhã eu vou voltar para Los Angeles
Vc:mas por que mãe?aconteceu alguma coisa?
Annie:não aconteceu nada querida mas eu soube que você vai entrar em turnê com o Justin e vai viajar por meses e isso é muito pra mim,você vai pra turnê e a  Tina cuida de você
Minha mãe confiava na Tina,ela é como uma irmã mais velha pra mim
Vc:tem certeza de que quer ir?
Annie:tenho sim minha filha
Vc:vou sentir sua falta-abaixei a cabeça
Annie:eu também vou sentir mas prometo que vou ligar todos os dias
Vc:-levantei a cabeça-liga mesmo viu
Annie:pode deixar meu amor
Almoçamos e ficamos um tempo conversando
XxXxX:vamos (seu apelido)?


By:Mandy


3 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR S2




Gente me sigam no meu novo twitter: @BrookenMandy


Meninas o meu primo vive falando mal do nosso Bieber e ele é um Selenator,ele quer que eu faça um Imagine Selenator pra ele,vocês acham que eu devo fazer mesmo ele dizendo coisas ridiculas do Juss?Por favor sejam sinceram eu quero ver se vocês pensam igual a mim sobre isso


Kisses girls


DLÇ DLÇ ASSIM VOCÊ ME MATA,AI SE EU TE PEGO AI AI SE EU TE PEGO HAHAHA EU TINHA QUE COLOCAR ISSO





5 comentários:

  1. Ain que Lindo essa foto doo Juus ! (Eu AMO, eela rsrs)
    Ah amiga, se seu primo fala mal do Justin acho que você não deve fazer não, do mesmo modo que ele ama a selena agente AMA o Justin, então ele deve respeitar né? -sei la é minha opinião-
    Ta Lindo a IB sua Diva, cada dia melhor, continua Logo, do doida aqui de curiosidade..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ELE É UM VACO (sem ofensas). Cara, sinceramente Mandy, se ele quisesse que vc fizesse uma Imagine Selenator ele te respeitaria. Eu não gosto muito dela, só sem o Jus. Mas primeiramente lhe propõem este desafio para seu primo: Se você o ajudar, ele tem que parar de falar mal do Jus, se não vc não o ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Awwn que coisa mais linda que está sua Fanfic, estou amando de verdade! E em relação a seu primo, velho eu mandava esse menino ir se fuder (mil desculpas amr, foi mal mesmo, mas não suporto um Selenator falando mal do Justin) e concordo totalmente com a Graciele Bachião! Desculpa aí o que falei, mas é minha opinião né... Enfim, continua diva, está perfeito! Bjs! ♥

    P.S= Amei a foto e o que você colocou pra descrever ela, ashuash! (66'

    ResponderExcluir
  5. Sou o primo da Mandy!!
    Eu nãoo vivoo falando maal do Justin !Eu só falei 2 vezes dele! Eu respeito elee siim!! E elaa sóo colocoou isso por causa de uma brincadeira q eeu fiz com ella e ela disse q ia me vingaar!Vcs nãao achaam q nenhum amigo meeu falo maal da Selena????
    Vlw pelos xingamentoos!!

    ResponderExcluir