Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #14

Eu só consegui ouvir (seu nome e sobrenome)
Justin:O QUEE?
 
Scooter:isso mesmo que você ouviu
Justin:a (seu nome) vai estar na turnê?
Scooter:dinada
Meu sorriso passava da orelha,ela vai estar pertinho de mim,vou ve-la praticamente 24 h por dia,é minha chance de provar pra ela que eu a amo e a quero de volta,quero estar do lado dela novamente,poder beija-la,abraça-la e dizer o dia todo o quanto eu a amo
Justin:valeu,valeu,valeu,valeu,valeu,valeu...
Scooter:não precisa exagerar JB
Justin:ela pode cantar overboard comigo?-perguntei esperançoso
Scooter:vou ver Justin,eu preciso saber se ela vai querer cantar com você também
Pronto lá se foi minha esperança,ela pode até abrir meus shows mas nunca cantaria Overboard comigo,que drogaa
Justin:ela nunca iria aceitar Scooter
Scooter:tem um garoto super famoso chamado Justin Bieber que esta sempre dizendo "Never Say Never",você é muito parecido com ele,qual é o seu nome?
Justin:Justin Bieber!
Scooter:se você é ele por que está dizendo nunca?
Justin:eu não queria dizer mas é a mais pura verdade
 
Você narrando:
 
Vc:sério que isso não é nenhum tipo de brincadeira?
Tina:eu não brincaria com isso (seu apelido),sei que isso é muito sério pra você
Vc:o que vai ser de mim agora?
Tina:o que vai ser de você?-confusa
Vc:éee eu vou ter ver o Justin tipo assim o dia inteiro por meses,longos meses
Tina:e isso não é bom?eu vi o jeito que ele ficava te olhando (seu apelido) é o mesmo jeito que você olha pra ele
Vc:tava tão na cara assim?
Tina fez sim com a cabeça,meu deus eu acho que preciso desfarçar mais,confesso que estou anciosa pra essa turnê.
Vc:boom eu vou lá falar com a Bella
 
 
By:Mandy
 
 
Graciele Bachião : awwn brigada suaa diva,gostou desse?
 
Crazy Girls : obrigada e dinada rsrs,que boom que está gostando,o que achou desse?
 
fabi bieber: obrigada fofaa s2
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Maandy miiinha Liindaaa, taa perfeito eeu aamo sua IB, ! Beem que vooce poodia poostar um BIG neah? (kk se vooce naum quizer tudo beem) #ficaadica
    Beeijos=,

    ResponderExcluir
  2. De nada e eu achei tipo, super mega lindo,awwn que fofis! Kk! continua diva e feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  3. OMG! OMB! AMD! HSOOHASOAS geeenteeee, não acredito. Mandy, está super utra mega perfect, beautiful sérioo. Estou amando, continua!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir