Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #19

Almoçamos e ficamos um tempo conversando
XxXxX:vamos (seu apelido)?

Vc:vamos aonde Scooter?
Scooter:ensaiar
Vc:mas tão rápido
Scooter:é sim mas é porque temos muito trabalho a fazer
Vc:aah tudo bem,só vou me trocar e a gente vai
Scooter:ok
Fui pro meu quarto e vesti essa roupa:



Desci de novo e Scooter estava me esperando
Scooter:vamos?
Vc:sim mas o Justin não tem que ir também?
Scooter:ele foi antes pra dar um ensaiar um pouco antes de você chegar,ele quer ensaiar agora pra quando você chegar ele dar atenção só pra você
Vc:para com isso Scooter-disse sem graça
Scooter:mas foi ele que disse isso
Sorri sem graça e entramos no carro,alguns minutos depois chegamos e eu entrei em uma sala,lá tinha vários instrumentos,dançarinos,músicos e o Justin,ele estava em um canto com seu violão,quando me viu sorriu e veio até mim.
Justin:você demorou
Vc:não demorei não
Justin:eu sei mas é que tudo sem você fica devagar e muito chato
Vc:-sorri sem graça,dei um beijo em seu rosto-vamos ensaiar
Justin:esse é o seu microfone

(obs:é só o microfone,finjam que é o seu nome e ignorem a Selena)
Vc:esta escrito o meu nome!
Justin:é eu mandei personalizar pra você
Vc:awn obrigada-abraçando Justin
Justin:vamos ensaiar-sorri
Comecei a cantar e o Justin ficava me olhando.Eu estava ficando muito sem graça com o jeito que ele me olhava.Ele começou a cantar e não tirava os olhos de mim e eu não conseguia parar de olhar pra ele.Terminamos a música
Scooter:wow vocês dois são perfeitos juntos
Eu e o Justin olhamos para ele e rapidamente ele tentou desfarçar
Scooter:éer vocês cantam muito bem e vocês podem dar um selinho no final da música pra ter mais emoção
Vc:selinho?
Justin imediatamente sorriu
Scooter:é vai ser ótimo
Vc:é claro não é você que vai dar o selinho no Justin né
Justin:então você não quer me beijar (seu apelido)
Vc:não é isso Justin é que...
Justin:então você quer?
Vc:não...sim...não...sim aaah quer saber eu acho que isso não é necessário
Justin:isso é necessário,muitooo necessário
Scooter:vai ser profissional (seu apelido) e vai ser só um selinho e não um beijo de língua
Vc:nesse caso ok
Justin:(seu apelido) eu preciso falar com você
Vc:pode falar Juss
Justin:é que...você me chamou de Juss?-sorri
Vc:eu sempre te chamei assim mas aí...
Justin:...aí a gente terminou,eu sei-abaixa a cabeça
Vc:ée,eu posso te chamar de Juss ainda?
Justin:é claro-sorrindo-eu quero falar com você-A SÓS
Scooter:ok ok eu já entendi to saindo
Nós rimos e ele saiu
Vc:entãoo
Justin:eu queria falar sobre nós
Vc:Justin...
Justin:...por favor deixar falar,o que eu tenho que fazer pra você entender que eu te amo?poxa eu já dei várias indiretas,várias cantadas,eu demonstro o tempo todo que eu eu te amo e você não faz nada,eu não aguento mais isso,eu quero ficar com você e só você,por favor (seu apelido) me dá uma chance,quando a gente terminou foi porque eu fui seguir meu sonho não porque a gente não se amava ou brigamos e nem nada do tipo,você sabe que se não fosse pela minha fama estariamos juntos até hoje,nós já nos reencontramos e agora temos todo o tempo do mundo pra ficarmos juntos então por que a gente não fica?você não me ama mais?é isso?
Eu estava sem palavras,ele parece mesmo que gosta de mim,será que eu devo dizer tudo a ele também,aii meus deus,help me!
Vc:é claro que eu te amo Justin,sempre te amei,mas é que eu nunca esperava te encontrar aqui e você estava com a Selena,eu me senti mal,achei que tinha me esquecido-abaixei a cabeça
Justin:-coloca a mão no seu queixo levantando seu rosto-hey eu sempre te amei e nunca te esqueci,eu achei que a gente não iria mais se ver por isso estava com a Selena mas agora a garota que eu amo voltou e é com ela que eu quero ficar,volta pra mim por favor?
Vc:...


By:Mandy

Eu sei que vocês estão curiosas née rsrsrs

Divas da Mandy eu estava pensando em toda sexta-feira postar um capitulo BIG,o que acham?

Eu vi que a maioria disse pra mim não fazer o Imagine Selenator,eu concordo com vocês(eu ri demais com os comentários kk),meu primo fala siim mal do Juss,não vou dizer o que ele fala porque não tem cabimento até por que é tudo mentira mas obrigada por darem a opnião de vcs s2!

Que biquinho sedução uii srs s2



3 comentários:

  1. Hey amr, sou leitora nova e amei sua ib! Poderia ler o meu blog?
    Http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maandy, minha Diva Liinda. É você sabe que agente ta moorrendo de curiosidade aqui néah? ! Eu quero saber se a (seu nome) vai dar uma chance pro Jus.. OMB ! E qUe Biquinho de sedução hein? u.u Amore, se você quiser postar toda sexta um BIG, vai ser ótimo kk, mais se der pra você postar !
    Rs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. NADAAAA, UASOASAS é, pois é Mndy, vocÊ arrasa. KAKAK. Linda, a IB fica mais emocionate cada vez que tu escreve, eu até chorei com as palavras lindas do Juss, AIAI. PRONTO PAREY KAKAK.
    Mesnina linda, continua ok?
    Bieberkisses

    ResponderExcluir