Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #10

XxXxX:boa noite a todos
O evento começou e nós nos sentamos
Você narrando:
Fiquei olhando para Justin por um bom tempo,ele é perfeito,eu o amo tanto,como isso é possivel depois de tanto tempo?O evento começou e foi muito chato,até que eu consegui sair de lá e caminhar um pouco,achei um lindo jardim e nele tinha um banco,resolvi ficar ali por algum tempo.
Justin narrando:
Oevento estava um saco,resolvi sair dali e caminhar lá fora,achei uma trilha e decidi segui-la,essa trilha me levou para um jardim que era muito bonito,tinha alguem sentado em um dos bancos,fui me aproximando da pessoa,meu coração parecia que ia sair pela boca ao ver que a (seu nome).Resolvi tomar cotagem e ir até ela.
Justin:(seu apelido)!
Vc:Justin!
Não aguentei e dei um abraço nela,pra minha sorte ela retribuiu o que fez com que nunca mais quisesse solta-la.
Justin:senti tanto a sua falta
Vc:eu tbm senti a sua
Justin:eu tentei te ligar várias vezes mas não consegui
Vc:eu troquei de telefone e não consegui te avisar
Justin:eu estava em turnê
Vc:ahh
Justin:você está tão linda
Disse me aproximando dela,eu queria beija-la mas ela me recusou
Vc:o que está fazendo?-disse ela se afastando
Justin:achei que estava obvio
Vc:só porque nos reecontramos você pode me beijar assim do nada?
Justin:não é assim do nada,eu esperei 3 anos por isso
Vc:não esperou não,você está com a Selena agora
Justin:eu não estou mais com ela
Vc:não é o que todos dizem
Justin:e você vai acreditar neles do que em mim?
Vc:a voz do povo é a voz de Deus
Justin:eu terminei com a Selena,acredita em mim
Vc:mesmo que seja verdade isso vai mudar em alguma coisa?
Justin:pra mim vai
Vc:pra mim vai continuar a mesma coisa
Justin:eu achei que você me amasse porque depois desse tempo todo sem você eu continuei te amando e é assim até hoje aaah mas eu esqueci que você está com o Dylan Sprouse agora
Vc:eu vou entrar Justin-ela me deu as costas e saiu
Ela saiu e eu senti minhas lagrimas cairem,não dava pra evitar,ela não me ama mais,"pra mim vai continuar a mesma coisa",ouvir aquilo dela doeu demais,meu mundo tinha acabado de desabar e boa parte disso foi tudo culpa minha,"aaah mas eu esqueci que você está com o Dylan Sprouse agora",nossa como eu sou idiota!!
Entrei no salão de cabeça baixa pra ninguem ver meu rosto que provavelmente estaria vermelho,peguei meu celular em cima da mesa e saí novamente,não queria ficar ali nem mais um minuto,fui pra casa.
Você narrando:
O que eu mais queria era beija-lo mas não podia fazer isso assim do nada.O resto da nossa conversa não foi muito boa,na verdade foi péssima,me arrempendi profundamente de ter dito algumas coisas a ele.
Segundos depois Justin entra de cabeça baixa,ele parecia mal,será que foi eu?obvio que fui eu né sua anta!!Ele pegou o celular e saiu muito rapido
By:Mandy
Meninas eu vou ter que parar de postar por alguns dias,não é muito tempo mas é que eu vou pra casa da minha vó e lá não tem internet(ou seja lá é um fim de mundo)os capitulos estão todos prontos só falta postar,eu pensei em alguem pra postar a IB pra mim mas não tenho ninguem de confiança pra fazer isso!Eu vou levar o meu Netbook pra casa da minha vó,caso eu consiga entrar na internet lá eu posto pra vocês!Sorry gente... S2
 

3 comentários:

  1. AAh Maandy, naaum acreediiito qe vooce naum vaai poosta poor um diiias, eeu preeciso daa sua IB, goosto muuiito, estoou viciiada jaa ! Se voce quizer qe eu posto pra voce, meu msn eh esse: gracielesilvabachiao@hotmail.com
    Maais poor favor daa um jeito de entra na net ee poostaa eu preeciso.. !
    Beeijo

    ResponderExcluir