Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #8

Bella:tenho que ir Justin,bye
Justin:mas...
 
 
 
 Tarde demais,ela já se foi.Isso ta muito confuso.Meu amor pela (seu apelido) está aumentando a cada segundo.Não quis nem andar pelo hotel só por saber qua garota que eu amo anda saindo com outro,voltei pro meu quarto e logo bateram na porta,abri e era Scooter.
Scooter:Justin se arruma o evento da revista foi reemarcado pra hoje as 19:30 e já são 18:00
Justin:ok vou me arrumar

Você narrando:

Assim que acordei olhei no meu celular,tinha uma mesnssagem do Dylan,nem sei como ele conseguiu meu número.
"Oi (seu apelido) estou aqui em Nova York,mal posso esperar pra te ver.BJS Dylan"
Dylan e eu meio que ficamos amigos,já rolou um clima entre a gente mas não sei no que isso vai dar,por mais que eu me esforce o Justin não sai da minha cabeça,nunca saiu e o pior é que ele tem namorada,depois de todo esse tempo aposto que ele nem lembra de mais de mim.Meus pensamentos foram interrompidos com alguem batendo na porta
Vc:ENTRA
Tina:(seu apelido) a revista vai fazer o evento hoje e você tem que estar pronta em 1 hora
Vc:tudo bem,vou me arrumar
 
Justin narrando:
Na limosine estava um silêncio,ninguem dizia nada até que o Scooter fgez o favor de falar alguma coisa
Scooter:sua namorada vai estar no evento JB
É não era isso que eu queria ouvir.
Justin:que namorada?
Scooter:a Selena
Justin:eu só tive uma namorada na vida e ela se chama (seu nome e sobrenome)
Scooter olhou pra minha mãe espantado,eu nunca contei a ninguem sobre mim e a (seu nome),acho que já está na hora
Scooter:Justin...
Justin:...a (seu nome) foi minha namorada antes da fama Scooter,estava com a Selena pra tentar esquece-la mas não deu certo,eu vou ter a minha (seu nome) de novo,não sei como mas vou ter
Chegamos no evento,quando desci da limosine mal coloquei os pés no tapete vermelho todos os fotógrafos estavam em cima de mim.Não sei como consegui entrar no salão,lá dentro vi Bella conversando com o Dylan aff o que esse garoto ta fazendo aqui?Fui para um canto isolado e lá eu fiquei.
XxXxX:Oiie amor
Escutei alguem falando atras de mim e logo me virei
Justin:Selena?
Selena:sim meu lindo
Ela veio me beijar e eu recusei
Justin:Selena não podemos mais continuar juntos
Selena:meu amor se eu não fui uma boa namorada pode falar que eu tento concertar o meu erro
Justin:não é você Selena sou eu,você foi uma namorada maravilhosa mas...eu amo outra garota.
Selena:outra garota?então aquelas musicas românticas que você escrevia não era pra mim?
Justin:sinto muito mas não-abaixei a cabeça
Selena:desejo felicidades pra vocês
Justin:Selena...
Selena:ta tudo bem Justin,dá pra ver nos seus olhos que você a ama,vai lá e seja feliz-sorri
Justin:obrigado-dei um abraço nela
Selena saiu sem dizer mais nada e em seguida Scooter veio até mim
Scooter:ta tudo bem JB?
Justin:a gente terminou,agora eu vou atras da minha garota
Scooter:a (seu nome)!
Justin:exatamente,só não sei como vou acha-la
Scooter:não vai ser muito dificil-olhando pra frente
Justin:por que não?-sigo o olhar de Scooter-é ela!
 
 
By:Mandy

Graciele Bachião: eu vou comentar sempre,sua IB é perfeita e mto mto mto fofa s2


Gossip Girl: eu consegui colocar o anonimo,agora a Megan vai poder comentar! uhuuu


Esperam que estejam gostando s2 por favor amores eu quero saber a opnião de vcs!


Kisses





 



 

4 comentários:

  1. Soou novaa aqqi .. Nossa tto amando seeu IB
    Conttinua !

    ResponderExcluir
  2. Aiin qee Liindo Maandy, contiinuaa sua Diva, (Continua hooje??) to muito curiosa !rs

    ResponderExcluir
  3. Vou pooooder comentaaar UHUUUU! valeu messmo!
    vc é muito do mal, para na melhor parte hahaaha... amaaaaaaando*_*
    continua logo ?! perfeita
    by megan

    ResponderExcluir
  4. OMG , Soou novaa aqiie ee jaa aameeei os Capitulos .
    Continuaa FLOOR *-----------* .

    ResponderExcluir