Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #13

Justin:prazer eu sou o Justin-aperta a sua mão-quer dar um passeio comigo?
Vc:vai ser legal-sorri
Bella:desculpa interromper mas (seu apelido) a Tina está te chamando
Olho para o Justin
Vc:estou indo Bella,desculpa Justin
Justin:ta tudo bem-sorri fraco
Vc:então até qualquer dia
Justin:até
Dei um beijo no rosto de Justin e nessa hora senti borboletas na barriga,sentia muita falta de toca-lo.fui até Tina.
Vc:queria ficar comigo?
Tina:siim (seu nome) eu quero q conheça o Scooter,ele é o impresário do Justin
Quando ela disse "Justin" meu coração disparou
Vc:muito prazer
Scooter:prazer (seu nome),vc é muito talentosa sabia
Vc:obrigada-sorri envergonhada
Tina:o que acha de abrir os shows da nova turne do Justin?
Vc:o quee??-perguntei surpresa
Eu não estava acreditando naquilo,eu entrar em turne com o Justin,com o meu Justin,nossa que sonho.
Scooter:isso mesmo (seu nome) eu estou procurando duas pessoas para abrir os shows do Bieber,o que acha de ser uma delas?
Vc:seria incrivel
Scooter:então está combinado bom eu já vou indo porque eu tenho que ver uns assuntos depois resolvemos isso direito
Tina:tudo bem
Scooter saiu e eu fuzilei a Tina com os olhos
Vc:tudo bem quem foi o engraçadinho que planejou isso?é algum tipo de pegadinha?
Tina:não tem pegadinha (seu apelido) foi o próprio Scooter que veio me procurar pra saber de você,eu acho que é uma ótima oportunidade pra você
Vc:isso é sério
Tina:é claro que é
Justin Narrando:
Foi somente um beijo no rosto mas sentir ela o toque dela de novo foi maravilhoso,ela saiu e eu eu fiquei lá brisando com o beijo no rosto que ela tinha me dado
XxXxX:tenho uma novidade pra você
Justin:AAH que susto Scooter mas conta q novidade é esse
Scooter:já achei quem vai abrir os seus shows da nova turne
Justin:queem?
Scooter:Avril Lavigne e (seu nome e sobrenome)
Eu só consegui ouvir (seu nome e sobrenome)
Justin:O QUEE?
BY:Mandy
Divulgando:
www.cris-jblove.blogspot.com
www.cja-friends.blogspot.com

Entaão meninas o que acharam?





3 comentários:

  1. Ah eeu aameei coomo seempre neah Maandy, ta muuito Liindo ! Coontinuaa loogo sua Divaa.. !
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O que eu achei? Ta bom, vou resumir em tudo que eu achei: P-E-R-F-E-I-T-O!!! =D Está muito lindo e obrigado por divulgar os meus blogs ok, diva? ;D Continua, to amando! Bjs! <3

    ResponderExcluir
  3. continua amei sua #IB bieberkiss

    ResponderExcluir