Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #12

Justin estava perto de uns pães de queijo e eu fui fingir que iria pegar um também só pra arranjar um pretesto para falar com ele.Quando fui pegar um pão de queijo nossas mãos se encontraram fazendo com que ele olhasse pra mim
Justin:(seu nome)?
 
 
Vc:éer desculpa
Justin:nada,sobre ontem eu...
Vc:eu quero te pedir desculpas
Justin:desculpas pelo o que?
Vc:por ter dito aquelas coisas pra vc
Justin:eu que tenho que pedir,eu não devia ter falado aquelas coisas do Dylan mas é que eu fiquei com ciumes de ver você com ele e...
Vc:ficou com ciumes?
Justin:fiquei-envergonhado
Ele ficou com ciumes de mim,ele é um fofo,eu quero ele de volta pra mim
Justin:então...eu to perdoado?
Vc:esta siim-sorri-a gente podia começar tudo de novo
Justin:é uma boa ideia
Vc:então vamos começar a partir de agora,prazer eu sou a (seu nome)-estendendo a mão
Justin:prazer eu sou o Justin-aperta a sua mão-quer dar um passeio comigo?
Vc:vai ser legal-sorri
 
BY:Mandy
gente eu sei que ta pequeno mas é que nessas férias vcs sabem como é né,eu vou postar mais de uma vez sempre que der eu juroo,amoo vcs
 
 
 
 

2 comentários:

  1. ~nova leitora~

    Mandy do céu, que #IB é esse? OMB, very perfect!! *o* É tão fofoooo! Kkk! Continua linda, please!!!

    P.S= Se não for incomodo, segue e divulga, por favor?
    www.cris-jblove.blogspot.com
    www.cja-friends.blogspot.com

    By: Cristina Moura

    ResponderExcluir
  2. Aiin Maandy suua Gatoona, quue bom que vooltoou, seentii suaa faalta.. ! Too amando cada vez mais sua IB, continua loogo.. !
    Beeijo

    ResponderExcluir