Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Wish You Werer Here #15

Tina fez sim com a cabeça,meu deus eu acho que preciso desfarçar mais,confesso que estou anciosa pra essa turnê.
Vc:boom eu vou lá falar com a Bella
 
 
Fui até o quarto de Bella,bati na porta e ela atendeu
Bella:oiee (seu apelido)entra aí
Entrei e sentei em uma poltrona que tinha lá
Vc:lembra quando a Tina me chamou?
Bella:lembro sim
Vc:ela me apresentou pro Scooter Braun!
Bella:Scooter Braun?mas ele não é empresário do Justin?
Vc:ele mesmo amiga
Bella:mas por que ele te apresentou pra ele?
Vc:é ele que estava me procurado,ele quer que eu vá na turne com o Justin pra abrir os shows dele
Bella:OMG e você aceiitou né?!
Vc:é claro que aceitei né mas mesmo que eu não quisesse não teria como eu recusar,a Tina disse que isso é muito bom pra minha carreira
Bella:eu sei que você não tá ligando muito pra isso
Vc:é claro que eu estou
Bella:Nesse momento você está mais feliz porque vai passar variooos meses com o Justin
Sorri,não tinha como negar que eu estava transbordando de alegria
Vc:cala a boca-rindo-to indo beijinhos
Saí e fui procurar a Tina,de novo rs
 
Justin Narrando:
 
Ainda no refeitório do hotel,sentei na mesa ao lado da minha mãe,eu estava um pouco mal porque tem 100%  de chance de ela não aceitar cantar overboard comigo,tentei disfarçar mas já era tarde de mais,minha mãe havia percebido
Pattie:que cara é essa Justin
Justin:a (seu nome)-abaixei a cabeça
Pattie:eu vi vocês conversando hoje,achei que vocês tivessem se entendido
Justin:e a gente se entendeu mas aí aconteceu outra coisa
Pattie:o que aconteceu?
Justin:o Scooter chamou ela pra abrir os shows da minha nova turnê e eu pedi pra ele ver se conseguia fazer com que ela cantasse overboard comigo mas tenho certeza que ela nunca iria aceitar
Pattie:nem sempre as coisas são o que parecem filho
Justin:acha que ela aceita?
Pattie:nada é impossivel-sorri
Minha mãe fez com que minhas esperanças voltassem de novo,eu estava totalmente disposto a reconquista-la de novo,mesmo que isso demoro e seja dificil.
 
Você narrando:
 
Tina:aaah (seu nome) até que efim você apareceu
Vc:eu só fui falar com a Bella e...
Tina:...ok já entendi boom você tem ensaio agora
Vc:ensaio?
Tina:é siim,você vai fazer um show hoje a noite
Vc:ma-ma-maiis vai ser O MEU PRIMEIRO SHOW!!!
Tina:isso mesmo (seu apelido) você conseguiu e está conseguindo ter fãs muitoooo rapido por isso vamos fazer seu primeiro show hoje
Vc:AAAAAAAAAAH QUE FELICIDADE-pulando
Tina:que isso menina ta maluca?para de escandalo,você quer que a gente seja espulsa do hotel?
Nessa hora pensei no Justin
Vc:não,não,não desculpa
Tina:então vamos logo ensaiar porque a tarde vai ser longa-risos
Entramos no carro e fomos para o studio de dança
Tina:pronta?
Vc:sempre
Comecei a ensaiar e foi assim a tarde inteira,depois de tanto cantar e dançar e voltamos ao hotel.
Tomei um banho e fui comer alguma,estava morrendo de fome.Fikei alguns minutos no quarto e depois seguimos para o stadio onde seria meu show.Chegando lá,tudo era perfeitoo,já podia ouvir as fãs gritando,me deu um friozinho na barriga,eu estava totalmente anciosa,fui para o meu camarim me arrumar e ...
 
By:Mandy
 
Meninas eu juro que o prossimo capitulo vai ser BIG,já tenho tudo boladoo
 
Kisses

4 comentários:

  1. Priimeeiroo !! ~daançaandoo~
    Miinha Liindaa, too amando a cada dia que passa mais a sua história eeh tãão Liinda.. ! UHUUUL quue boom que oo próximo vaai ser BIG eem Miinha Homenageem HAHA, too tão feeliiz.. !
    Diiva, Feeliz Natal pra voce e sua família..
    Beijo, aah Coontinua ta?

    ResponderExcluir
  2. ah seu blog é incrível flor,leitora nova aki
    bjs
    =]FELIZ NATAL :*

    ResponderExcluir
  3. Uhu, o próximo cap vai ser big! ~dança kuduroa~ ASHAUSH' mas sendo Big ou não, eu fico feliz por estar lendo essa Fic que a cada dia fica mais perfeita! Haha, continua diiva! <3

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei! Cara muito bom Mandy, BIG UHUHUHUHUUHU.. HSAHASUHSUA, nem precisa linda, o tanto que vc escreve eu me contento HUSASAHUHSUAHAU! AMEI
    continua
    Bieberkisses

    ResponderExcluir