Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #9

Scooter:não vai ser muito dificil-olhando pra frente
Justin:por que não?-sigo o olhar de Scooter-é ela!
 
 
Olho para a entrada do salão e lá estava cheio de flashes  e pessoas gritando,devia ser algum famoso chegando,quando olho bem vejo a (seu nome) entrando,meu coração não sabia se acelerava ou parava o batimento,comecei a suar frio,estava totalmente nervoso.
Scooter:vai falar com ela cara
Justin:ela está perfeita-disse olhando pra ela
Scooter:rs,anda vai lá
Justin:não posso,o que eu vou dizer?a gente não se fala a anos
Scooter:você é Justin Bieber,coragem!
Justin:e ela é (seu nome e sobrenome),MEUS DEUS POR QUE EU TO ASSIM?
Scooter:se você realmente a ama vá até ela e diga o que sente
Quando tomei coragem para ir até ela o idiota do Dylan foi mais rapido.Eele a abraçou e pegou na mão dela e assim eles ficaram,ele deu um beijo  no canto da boca da (seu apelido),da minha (seu apelido),novamente senti uma pontada no coração.
Scooter:JB o evento já vai começar,vamos
Justin:vamos-disse desanimado
Passei por eles com uma cara nada boa,(seu nome) parecia muito surpresa quando me viu,olhei em seu olhos e continuei andando.
 
Você narrando:
Assim que cheguei ao evento Dylan veio falar comigo,ele me abraçou e me deu um beijo no canto da boca,fiquei um pouco desconfortavel com aquilo mas resolvi ignorar.O evento já ia começar e quando eu fui dar o primeiro passo a pessoa que eu menos esperava passou por mim,Justin estava lindo e perfeito,ele continua fofo.Ele me olhou diretamente nos olhos o que me fez ficar meio que ipnotizada.
Dylan:o que esse idiota está fazendo aqui?e por que ele ficou te olhando?ele nem te conhece
Vc:ele não é idiota e sim ele me conhece-virei as costas e saí andando
Deixei Dylan falando sozinho,puxei Bella e entramos para o evento,sentamos na mesa com Tina e Victoria.Fiquei tão perdida com meus pensamentos que estavam em Justin que nem percebi quem estava na mesa ao lado.Sim era ele,o meu Justin,Pattie e Scooter.Olhei pra Tina nervosa e ela percebeu.
Vc:minha mãe?onde está ela?
Tina:ela já esta vindo
Vc:ok
Tina:viu só foi só falar nela que ela aparece
Annie:desculpem a demora meninas
XxXxX:Annie?
Annie:se vira-Pattie?

Pattie narrando:

Estava na mesa com Justin e Scooter esperando o evento começar,estava tão encantada com a decoração que nem reparei que estava ao meu redor.Escuto uma voz familiar,olho para o lado e vejo a Annie.
Pattie:Annie?
Annie:se vira-Pattie?
Ai meu deus,quanto tempo
Annie:nossa é mesmo,nem acredito que é você
Nos abraçamos e assim que olhei para o lado vi a (seu nome)nos olhando,ela estava ainda mais bonita
Pattie:(seu apelido)?é você minha bonequinha?
Vc:tia Pattie que saudades de você-me abraçou
Pattie:como você cresceu,está muito linda
Vc:obrigdada
 
Justin narrando:
 
Minha estava conversando com a tia Annie e eu só conseguia olhar pra (seu apelido),se pudesse ficaria a vida toda olhando para ela.
Annie:Justin!-disse a tia Annie sorrindo
a abracei e ela estava com o cheiro da (seu nome),não tinha vontade de solta-la.Assim que me separei dela,olhei para A (seu nome) e vi que ela estava olhando pra mim,voltei a ficar nervoso.Beija-la,esse era o meu único desejo.
XxXxX:boa noite a todos
O evento começou e nós nos sentamos
 
By:Mandy
 
 
Ontem eu deixei vcs curiosas né hahahaha sou má ú-ú
 
 
 

 

2 comentários:

  1. Maandy minha Liindaa eeh vooce eh Maal mee deixou cuuriosaa aki. ! E agoora (seu nome) vaai coonversar com o Juustin??? Aii meeeu Deeus coontiinuaa !

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeus continua looooooooogooo! e gossip girl mandou disser que rakearam a conta dela do gmail e ela ta tentando ter de volta e ela disse que continua lendo e amando muuuuuuuito
    MEGAN

    ResponderExcluir