Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #11

Segundos depois Justin entra de cabeça baixa,ele parecia mal,será que foi eu?obvio que fui eu né sua anta!!Ele pegou o celular e saiu muito rapido
 
 
Pattie narrando:
 
Estava prestando atenção no evento quando vejo Justin entrando de cabeça baixa,seu rosto estava vermelho,concerteza ele estava chorando,conheço meu filho,ele pegou o celular e saiu de lá rapidamente.Por sorte o evento acabou nessa hora,eu e Scooter procuramos Justin mas não o achamos,ele deve ter ido pra casa então fui direto para lá.
Quando cheguei em casa fui para o quarto de Justin e a porta estava somente esncostada,abri e lá estava ele,de bruços na cama com o rosto no travesseiro.
Pattie:filho ta tudo bem?
Justin:tudo
Pattie:não mente pra mim
Justin:ta tudo bem
Pattie:olha pra mim
Justin:mãe...
Pattie:...olha pra mim Justin
Ele tirou o rostodo travisseiro e me olhou,seu rosto estava todo vermelho de tanto chorar
Pattie:o que aconteceu filho,por que está chorando?
Justin:ela não me ama mais
Pattie:quem não te ama?
Justin:a dona do meu coração!
Pattie:a (seu nome)?
Ele fez sim com a cabeça e eu o abracei
Pattie:ela disse que não te ama?
Justin:não mas foi o que ela quis dizer
 
Você narrando:
 
Vc:Tina vamos embora
Tina:nós já vamos apressadinha
Eu,Tina,minha,mãe,Bella e Victoria entramos no carro e fomos para o hotel,fui para o meu quarto,tomei um banho,vesti meu pijama e quando ia me deitar alguem bate na porta,atendi e era Bella.
Bella:como foi?
Vc:como foi o que?
Bella:ver o Justin depois de todo esse tempo
Não pude esconder o sorriso
Bello:pelo sorriso pelo visto foi bom né
Vc:foi ótimo mas-abaixei a cabeça-eu disse algumas coisas que não devia
Bella:que coisas?
Vc:disse que tudo vai ficar como está
Bella:você tem problema?
Vc:não pq?
Bella:ele te ama e vc diz pro garoto que tudo vai continuar sendo a mesma coisa?
Vc:ele ta namorando com a Selena e você me diz que ele me ama
Bella:ele terminou com ela
Vc:terminou?
Bella:terminou e sabe por que?por que ele ainda te ama
Vc:então ele estava dizendo a verdade
Bella:é ele estava sua tonta
Vc:eu não sabia,aii como eu sou uma burra
Bella:vc não é burra é sortuda
Vc:sortuda?
Bella:amanha no café você vai saber porque,boa noite amiga
Vc:vc é sempre assim cheia de mistérios?rsrs
Bella:kkkk sempre
Vc:rsrsr boa noite amg
Bella saiu do carro e eu fikei pensando em tudo que ela havia me dito,será que o Justin ainda me ama?No meio dos meus pensamentos acabei dormindo
No dia seguinte acordei,me arrumei e fui tomar café da manhã,lá encontrei Bella e me sentei ao seu lado
Bella:bom diiia flor do diaa
Vc:bom dia,nossa porque toda essa animação logo de manhã?
Bella:to feliz por você
Vc:por mim?
Bella:é-sorrindo
Vc:posso saber o porque?
Bella:olha pra porta do refeitorio que vc vai saber
Fiquei curiosa e olhei,vejo Justin entrando com a Pattie,eu estava quase surtando por dentro,eu tinha vontade de gritar de felicidade,pular de alegria,sair correndo e ir abraça-lo mas depois de ontem isso era meio que impossivel
Vc:o que ele ta fazendo?
Bella:ele ta hospedado nesse hotel
Vc:você sabia e não me contou?
Bella:oops mas agora vc já sabe né
Vc:já voltou
Justin estava perto de uns pães de queijo e eu fui fingir que iria pegar um também só pra arranjar um pretesto para falar com ele.Quando fui pegar um pão de queijo nossas mãos se encontraram fazendo com que ele olhasse pra mim
Justin:(seu nome)?
 
BY:Mandy
 
 
 
Amores eu consegui postar hoje,acho que vou conseguir ir postando uhuuu
~~dançando~~
Boom digam o que acham do capitulo 11 pq esse aí eu fiz tudo na hora e não sei se esta boom!Digam mesmo que seja ruim e vcs podem mandar ideias que eu vou arrumar um jeito de coloca-las na IB
 
Kisses
 
 
 
 
Lindooo

3 comentários:

  1. TA MUUUUUUITO PERFEITO! *___* DELIRANDO AQUI! VOCE PRECISA CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Noooos Taah peerfeeito Maandy, aain seerá quee agooraa eles vãao coonversar? aain eeu estou tãao anciiosaa, Maandy suua Liinda pooostaa loogo .. eu precisoo saber o que vaai acontecer.. !
    Beeeijos !

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! PEEEEERFEITO *_*
    by: megan

    ResponderExcluir