Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #17

Justin:é você que vai perder (seu sobrenome)
Começamos a correr até que...


A (seu nome) tropeça no meu pé e nós caimos,eu caí por cima dela e nisso nossos rostos ficaram bem proximos,ficamos nos olhando por uns segundos,eu podia sentir a respiração dela,fomos chegando cada vez mais perto,quando eu menos esperava eu pude sentir aqueles labios carnudos e macios dela,como eu sentia falta daquilo.


Você Narrando:


Nós fomos apostar corrida e o Justin estava ganhando,fui tentar passar ele mas acabei tropeçando em seu pé fazendo a gente cair.Ele caiu por cima de mim e isso fez com que ele olhasse bem nos meus olhos e eu fiz o mesmo,senti a respiração dele se confundindo com a minha.Fikei tão hipnotizada com seu olhos que quando dei por mim nós já estavamos nos beijando.Senti muita falta daquele beijo apaixonado e ao mesmo tempo intenso que só ele tinha.Paramos o beijo e nos olhamos de novo.
Vc:éer desculpa-envergonhada
Justin:ée sem problemas desculpa também
Vc:ée quem ganhou a corrida?
Justin:vc que tropeçou em mim então acho que eu ganhei
Vc:isso não é justo
Justin:é siim
Vc:então o que eu vou ter que fazer?
Justin:vc já fez
Vc:fiz o que?
Justin:o beijo
Vc:O.o
Ele queria um beijo meuu,OMG eu acho que vou pirar
Justin:não precisa dizer nada não,acho que já está ficando tarde,vamos?-estendendo a mão
Dei a mão pra ele e voltamos pro carro.Kenny Já estava lá nos esperando.Entramos no carro e seguimos para o hotel,estava casada então coloquei minha cabeça sobre o ombro de Justin e ele encostou sua cabeça sobre a minha.Confesso que eu estava adorando aquilo.Minutos chegamos no hotel e subimos,Justin fez questão de me levar até a porta do meu quarto.
Justin:seu quarto é o 314?
Vc:é siim
Justin:o meu é o 315
Vc:sérioo?
Justin:ée bom eu vou deixar você descançar-beijo no rosto-tchau (seu apelido)
Vc:-sorri timidamente-tchau Justin
Entrei no quarto e me joguei na cama,a primeira coisa que veio a minha cabeça foi o beijo que eu e o Justin demos na praia,isso seria impossivel de esquecer.Tomei um banho,escovei os dentes e dormi.


Justin Narrando:


Entrei no quarto e pra minha supresa minha mãe estava lá
Pattie:isso são horas de chegar mocinho?
Justin:desculpa mãe é que eu estava com a (seu nome) e...
Pattie:...já entendi,não precisa se explicar
Não escutei o que minha mãe disse direito,fikei pensando na (seu apelido) e deixei escapar um sorriso
Pattie:posso saber porque o sorriso?
justin:aah mãe ela é incrivel
Pattie:parece que o passeio de vocês foi bom em
Justin:foi maravilhoso.
Pattie:o que aconteceu?
Justin:conta tudo*
Pattie:nossa filho porque vc não diz tudo que sente pra ela
Justin:...




BY:Mandy




Graciele Bachião: awwn minha Diva,que boom que vc gostou,eu tinha que fazer o capitulo BIG em sua homenagem rs,seu imagine tbm esta PERFEITO,DIVINO


Crazy Girls: obrigada fofa,e aí gostou desse?


JulianaLays: obrigada linda s2


Chaty:rsrsrs não precisa implorar Cathy minha IB nem é tudo isso


Imagine Beliebers Hot: nova leitoraa ~~dançando~~,que boom que ta gostando,vou seguir seu blog e indicar amore




Divulgando:


www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com


Gente eu fiz um novo twitter me sigam please


é @BrookenMandy



3 comentários:

  1. Priimeeiraa UUUHUUL !
    Maandy Linda, qee graçinhas dos dois na praaia se beeijandoo ' Own *-que sonho- amoore, poorque ela naum diz logo que gosta dele, e ele deela?? -kkk sou muito anciosaa mesmo-
    Maais Continua que ta Lindo..
    Beijos sua Diva !

    ResponderExcluir
  2. Awn, fofa é vc! O que achei desse? EU AMEI! E concordo com a Graciele, muito fofo eles dois na praia! Awwnn! *-----* Kk! Continua diiva linda que adoro! Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  3. CRARO QUE É SHUUASHUSHAUHAS, falei errado mesmo! KAKAKA, continua benhê, vc escreve muito te adoro DIVA S2 *.*
    Bieberkisses

    ResponderExcluir