Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Wish You Were Here #16 "BIG"

Tomei um banho e fui comer alguma,estava morrendo de fome.Fikei alguns minutos no quarto e depois seguimos para o stadio onde seria meu show.Chegando lá,tudo era perfeitoo,já podia ouvir as fãs gritando,me deu um friozinho na barriga,eu estava totalmente anciosa,fui para o meu camarim me arrumar e ...
 
 
Colquei essa roupa:
 
 
 
Me maquiei e quando estou pronta escuto alguem batendo na porta então fui abrir.
XxXxX:oii(seu apelido)-sorrindo
Vc:oii Justin,o que você está fazendo aqui?
Justin:vim ver o seu show
Vc:sério?
Justin:é o seu primeiro show,não podia perder
Quando ele disse que ia ver o meu show fikei nervosa novamente,e se eu cair lá no palco?e se eu esquecer alguma musica?e se eu errar algum passo de dança?
Justin:você está muito linda-sorrindo
Vc:obrigada-sorri envergonhada
XxXxX:5 minutos (seu nome)
Vc:ok
Justin:boom eu vou ir lá assistir o seu show (seu apelido),boa sorte eu sei que vc vai arrasar
Ele sorriu e me deu um beijo no rosto e saiu,eu me senti nas nuvens com aquele beijo
 
Justin Narrando:
 
Quando eu soube que a (seu nome) iria fazer o seu primeiro show eu tinha que assistir pessoalmente,tomei um banho rapido e fui pra lá.Consegui ir no camarim dela adinal eu sou Justin Bieber não que eu esteje me gabando mas enfim fui até lá e bati na porta,ela atendeu e nossa como ela estava linda.Nem conversamos tanto porque já estava quase na hora dela entrar no palco.Dei um beijo na buchecha dela e saí feliz da vida,acho que agora vamos nos entender de verdade.
Fikei na primeira com a Bella,a tia Annie,minha mãe e Kenny.Logo as luzes se apagaram e eu sorri automaticamente,o show ia começar.O palco começou a acender várias luzes (sua cor favorita),era a cor preferida dela,logo soltaram umas faicas e no meio delas a (seu nome) aperece,ela estava perfeita.Ela tinha conseguido me hipnotizar por completo.
http://www.youtube.com/watch?v=RrdhXznjfbk    <---abertura do seu show
(obs:finjam que vc é a Miley só que com a primeira roupa la de cima)
 
Não pude deixar de sorrir

 
 
 
Foi uma hora de show mas foi o melhor show da minha vida.Ela mal saiu do palco e eu fui direto para o seu camarim,nos encontramos na porta.
Justin:você foi incrivel (seu apelido)-sorrindo
Vc:obrigada Justin-sorrindo
Justin:já que o show acabou vc vai fazer alguma coisa agora?
Vc:não,eu acho que não?
Justin:a gente podia dar uma volta agora,o que você acha?
Vc:tudo bem
Justin:sérioo?
Vc:rs ée mas porque todo o espanto?
Justin:eu achei que vc não ia aceitar
Vc:mas eu já tinha aceitado antes
Justin:aah é mesmo rs,entãoo vamos?
Vc:primeiro eu vou me trocar né ou você quer que eu vá com roupa de show?
Justin:não não rs,eu espero
Vc:não demoro
Ela entrou no camarim pra se trocar e eu fikei esperando por ela do lado de fora,eu estava nervoso com esse nosso passeio,tudo pode acontecer.
Ela saiu com essa roupa:
 
 
 
Ela estava linda,na verdade ela é linda de qualquer jeito
Vc:pronto agora podemos ir só vou avisar a Tina.
Ela foi falar com a Tina e eu fikei esperando ela novamente
XxXxX:aonde pensa que vai JB?
Justin:eu vou dar uma volta com a (seu nome) Scooter
Scooter:huum to sabendo
Justin:deixa de besteira Scooter somos só amigos,ainda
Scooter:você destacou bem o "ainda"
Justin:-sorri-é pra deixar bem claro que isso vai ser por pouco tempo
Scooter:-risos-entendi mas já que vocês vão sair quero que leven o Kenny
O sorriso sumiu do meu rosto
Justin:mas por que?
Scooter:porque você é Justin Bieber e ela é (seu nome e sobrenome),vocês são famosos,não podem ficar andando sozinhos por aí
Justin:eu sei Scooter mas é que eu...
Scooter:...eu sei você queria ficar sozinho com ela não é
Justin:-sorri de canto-é eu queria
XxXxX:o que vc queria Justin?
Justin:(seu nome) éer eu...eu...
Scooter:...ele queria chamar o Kenny pra ir com vcs só por segurança sabe né Justin-cutuca meu braço
Justin:ée sim é isso mesmo
Vc:aah sim
Justin:boom Scooter estamos indo ta tchau
Saimos de lá e chamamos o Kenny,ele é um amigão pra mim só que eu queria estar a sós com a (seu nome),era minha chance mas agora ela diminuiu um pouco.Entramos no carro e Kenny começou a dirigir.
Vc:aonde estamos indo?
Justin:nós vamos a praia
Vc:praia?mas está noite Justin
Justin:eu sei mas o que é que tem?nós não vamos entrar na agua
Vc:menos mal né-risos
Justin:é-risos-que tipo de louco entraria a essa hora no mar?
Vc:vc é louco o suficiente pra isso-risos
Kenny riu com o que a (seu apelido) disse.
Kenny:ela te conhece mesmo em JB
Justin:ée parece que ela ainda lembra
Ela sorriu um pouco envergonhada,é eu tinha deixado ela sem graça.Nós conversamos bastante,posso dizer que somos praticamente melhores amigos,já um começo depois de tanto tempo.
Kenny:chegamos
Vc:até que enfim
Justin:até que enfim porque?não tava gostando da minha compania la no carro?
Vc:deixa de ser bobo você vai me fazer compania lá na praia também
Justin:rsrs é verdade
Saimos do carro e fomos até a praia
 
(obs: ignorem o casal) 
 
 
Vc:ual que praia linda
Justin:-olhando você-é siim muito linda-sorrindo
Vc:o que a gente vai fazer agora?
Justin:a gente pode apostar corrida como antigamente e quem perder vai ter que fazer o outro kiser.
Vc:eu topo,preparado pra perder Bieber?
Justin:é vc que vai perder (seu sobrenome)
Começas a correr até que...
 
By:Mandy
 
Esse capitulo foi em homenagem a Graci minha diva s2
 
Isso foi um capitulo BIG née?!rsrs o que acharam??
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Coomo Fooi eem Miinha Hoomenagem Tiinha que ser a priimeira a coomentar.. ~dançaaando~!
    Maandy, Miinha Diva, eeu A-M-E-I.. Noossa que perfeito essa capitulo amr, ta muito Lindo essa história.. ! Continua loogo.. ! Foii BIG sim Linda.. !
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. OMG, preciso mesmo dizer que esse capítulo ficou: lindo, fofo, divino, maravilhoso, ótimo, engraçado... Resumindo: Perfeito?! KKK, continua diva, estou amando! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. continua,simplismente perfeito esse!
    amei bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. OMG, OMG, OMG! CONTINUA MANDY, PLEASEE, EU TE IMPLORO *.*, bieberkisses

    ResponderExcluir
  5. Noova Leiitoora , Ameeei !
    Continua , segue e indica meu blog ?
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com

    ResponderExcluir