Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Wish Were Here #6

Bella:é mesmo-ri
Nos despedimos de Cole e Dylan e eu fikei conversando com a Bella


Depois de alguns minutos de conversa me despedi de Bella e fui pra casa,mal entrei no quarto e meu celular já estava tocando
vc:alô
XxXxX:já estou chegando aí
Vc:pra que Tina?
Tina:estamos indo pra nova york
Vc:agora??
Tina:sim,amanhã você tem um evento da revista People.
Vc:OMG eu vou conhecer Nova York 
Tina:rs não exagera,já cheguei aí e já estou com suas malas pronta,desci logo pra gente ir
Vc:estou indo
Desci e fui encontrar a Tina

Justin narrando: 

Estava no quarto do hotel deitado na cama quase dormindo quando alguem bate na porta
Justin:ENTRA-gritando
Era Scooter
Scooter:faça suas malas vamos pra Nova York
Justin:agora?
Scooter:é você tem um evento pra ir e não pode faltar
Justin:ok já estou indo
quando estava saindo minha mãe entrou no quarto
Pattie:está pronto?
Justin:uhum-saindo
Pattie:filho vc esqueceu seu celular-ela o pegou e olhou no visor-asinda não esqueceu ela né
Era uma foto minha com a (sn),depois de 3 anos como é possivel eu ainda amar tanto ela?Posso dizer com todas as letras que ela é a mulher da minha vida.Assim que escutei o que minha mãe disse abaixei a cabeça
Justin:eu a amo mãe
Pattie:sei que vc ama ela e que eu disse pra você seguir seu coração,mas não quero te ver assim,não quero cortar suas esperanças mas vocês não se falam a anos,ela está vivendo a vida dela e você deve fazer o mesmo
Justin:eu quero te-la pra mim de novo mãe
Pattie:Se a Selena te ouve você está frito e é melhor você apagar essa foto porque se ela ver a foto de outra garota no celular do namorado não vai gostar nada.

Desculpa gente só deu pra postar isso hoje,desculpa a demora

By:Mandy
 

2 comentários:

  1. A-M-E-I, caraaamba essa ib ta a melhor que teeeeeeem!
    perfeiiita!! parabeeeeeeeens continua logo por favor!!
    e olha eu tenho uma amiga que ela nao tem conta de nada tipo ela nao tem "vida de redesocial" kkkk e o nome dela é Megan e ela quer escrever aqui ^_^
    A partir daqui é megan falando(quer dizer escrevendo) :::
    Amaaaaaaaando! ta supersupersuper legal, eu ja li tipo mais de 100 ibs (sem brincadeira) e eu to lendo tipo umas 50 agr e eessa é a melhor juro!
    porfavor libera o anonyy *_* , pra eu poder comentar ^_^ e vc pode botar meio que uma regrinha e dizer que o anonimo tem que botar o nome ou o twitter:)
    continua loooooogooo
    BEIJOS COM QUEIJO(megan)
    BEIJOS COM CHOCOLATE[haha chocolate é melhor megan] (gossip girl)

    ResponderExcluir
  2. Aiin qee liinda suua IB, too aamaandoo Maandy, coontiinuaa loogo,
    ee lê e coomentaa na minha? www.sonhosbelieber.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir