Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Wish You Were Here #5

Vc:oi mãe
Annie:oi filha como foi lá na gravadora?


Vc:foi ótimo mãe(conta tudo o que aconteceu)
Annie:que bom filha pelo visto está animada né
Vc:demais e aah esqueci de falar hoje a Bella foi gravar o primeiro episódio de No Ritmo e ela conheceu o Dylan
Annie:Dylan?
Vc:é mãe Dylan Sprouse
Annie:Dylan Sprouse?
Vc:Zack de Zack e Cody
Annie:aah siim
Vc:ela disse pra ele que é meu fã e ela contou que somos melhores amigas e agora ele quer me conhecer,não é o maximo?e a gente vai se encontrar amanha
Annie:uii minha filha já fazendo amizade com os famosos rs
Vc:hahaha
Annie:rsrs pode ir ver tv (sa) a janta ta quase pronta
Vc:to indoo
Fui para a sala e sentei no sofá,liguei a tv e comecei a passar os canais,não tinha nada de interessante até que parei no Multishow e estava dando TVZ eu adoroo.Estava tocando Body language do Jesse MacCartney,ele é muito lindoo meus Deus.Comecei a cantar e minha mãe me interrompe.
Annie:(sn)a janta está pronta
Vc:estou indo mãe
Desligo a tv e vou para a cozinha jantar com minha mãe.Ficamos conversando enquanto comiamos e depois subi para o meu quarto.Já no dia seguinte acordei cedo e fui para a gravadora terminar de gravar o resto das musicas.
Tina:Esse cd ta ficando incrivel (sa)
Vc:ai eu to tão feliz
Tina:e é pra ficar mesmo 
Vc:aah Tina nem te contei né hoje eu vou conhecer Dylan Sprouse
Tina:jura?fazendo amizade com os famosos rs
Vc:é a segunda pessoa que me diz isso rsrs
Horas se passam e o meu celular toca
Vc:alô
XxXxX:oiee amiga
Vc:oie Bella
Bella:vc ainda vai vim né?
Vc:claro to saindo daqui agora
Bella:estou te esperando beijinhos
Vc:bjs
Desliguei o celular e me despedi de todos na gravadora e fui para o restaurante.Assim que cheguei lá logo vi Bella
Vc:Oiee amiga
Bella:oie (sa)
~~abraço~~
Vc:eles ainda não chegaram?
Bella:eles já estão vindo.
Vc:ah sim
Bella:foi só falar que eles chegam
Dylan e Cole se aproximam de nós e nos comprimentam
Dylan:então essa é a famosa (seu nome e sobrenome)
Vc:famosa ainda não
Dylan:bom se suas músicas tocam na radio,seus videos fazem sucesso no youtube e vários programas de tv falam de vc e mesmo assim não é famosa imagine quando for 
todos riem
Bella:vamos sentar né gente
todos sentam
Vc:eu amo o seriado de vocês 
disse olhando para Cole e Dylan
Cole:valeu,já ouvimos suas músicas e são ótimas e vc tem uma voz incrivel
Vc:obrigada-sorrio
Ficamos conversando por um tempo,até que a comida chegou e mesmo assim não paramos de falar,viramos muito amigos,o Dylan me olhava diferente,já estava me sentindo incomodada com aquilo mas deixei passar.
Dylan:bom a gente tem que ir porque temos uma sessão de fotos pra fazer
Bella:hum que pena
Vc:é mesmo mas adorei conhecer vocês
Cole:também gostamos de conhecer vc 
Bella:fikei magoada agora-ri
Cole:é porque a gente já se conheceu ontem-ri
Bella:é mesmo-ri
Nos despedimos de Cole e Dylan e eu fikei conversando com a Bella

Gente por favor divulguem o blog,eu quero mais leitoras,mostrem que são verdadeiras beliebers!

BY:Mandy




Um comentário:

  1. aaaawn eu amei mesmo já to seguindo vc e seu blog esta favoritado. Muito perfeito, le o meu? e se puder segue? Obrigada shawty ;*

    http://ibbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir