Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Wish You Were Here #4

Tina:e aí?animada para o seu primeiro dia de trabalho?
Vc:animada é apelido


Chegamos na gravadora e todos me receberam super bem.
Tina:(sn)agora você vai entrar na cabine,você vai gravar sua primeira música.
Vc:tudo bem-entrando na cabine
(obs:finja que vc já sabe todas as suas musicas)
Comecei a cantar e acho q estava indo bem.gravei umas 5 musicas e depois saí da cabine.
Vc:então...como eu fui?
Tina:arrasou garota suas músicas vão começar a tocar no radio ainda hoje
Vc:juraa?
Tina:siim,você vai ser um sucesso mas enfim depois dessa cantoria toda você deve estar cansada né?
Vc:meu deus o q vc é vidente?leitora de mentes?irmã da Alex Russo?
Tina:kkkkk pelo visto a resposta é siim então vamos pro Starbucks
Vc:boa escolha
Entramos no carro e no caminho conversamos sobre tudo,contei toda minha vida para Tina,até sobre mim e Justin,sobre o que tinha acontecido com a gente,ela me pareceu surpresa quando disse isso a ela.Eu já confiava muito nela,posso dizer que somos grandes amigas.Chegamos no Starbucks e fizemos os pedidos
Tina:o Starbucks é a cafeteria preferida dos artistas
Vc:é por isso que me trouxe aqui?
Tina:obvio rs
Vc:rsrs
Os pedidos chegaram,pegamos os cafés e saimos de lá,quando estavamos saindo carro apareceram 3 meninas
XxXxX:OMG é você mesmoo,(sn)meu nome é Mel eu sou sua maior fã tira uma foto comigo??por favor
Vc:claro fofinha
Tiro a foto e dou um autógrafo
Mel:muitooo obrigadooo essas são minhas amiga natalia e kelly elas também são suas maiores fãs
Vc:obrigada meninas
Tirei fotos com elas também,derrepente sinto alguem me puchando e ver muitas pessoas gritando e chorando
Tina:(sn)vamos entrar no carro agora tem fãs de mais aqui
Entramos no carro e as fãs ficaram em volta do carro gritando e chorando muito,elas não paravam de chamar meu nome eu estava muito surpresa com aquilo tudo
Vc:nossaaa eu não sabia que eu tinha tantos fãs assim
Tina:pra você ver o quanto vc é talentosa
Vc:awn obrigada
Conseguimos sair dali e estava um silêncio total
Vc:liga esse radio Tina
Tina:ok
Tina ligou o radio
"Estamos aqui na radio www(iventei) tocando os sucessos do momento,agora com vamos ouvir a musica de uma garota que está fazendo muito sucesso utimamente com vocês one step at a time(é da jordin sparks mas finjam é sua ok)
da (seu nome e sobrenome)"
Vc:OMG sou eu Tinaa
Tina:eu disse que estaria tocando nas radios


Justin narrando:

Estava no carro com Kenny e minha mãe voltado pro hotel até que minha mãe liga o radio e tava tocando uma musica muito boa,resolvi prestar mais atenção.Assim que vou escutando mais a musica arregalei os olhos
Justin:essa voz
Pattie:que voz justin?
Justin:essa que tá tocando no radio,não pode ser,não pode ser,quem ta cantando?de quem é essa musica?
Pattie:de alguem justin
Justin:quem ta cantando?-pergunta ele serio
Kenny:(seu nome e sobrenome)
Pattie olha para Kenny com raiva
Quando eu ouvi o nome (sn e sbrn) senti uma pontada no coração,ela ta tocando nas radios,ela ficou famosa?meus deus será que eu vou ver (seu apelido) de novo,a minha (sa).
Pattie:Justin...-ele a interrompe
Justin:o que tá acontecendo?
Minha mãe e Kenny ficaram serios e não falavam nada,resolvi insitir
Justin:falem o que tá acontecendo-disse mudando o tom de voz
Pattie:eu liguei pra mãe da (sn) pra saber das noticias já que sempre fomos amigas e como faz 3 anos que a gente não se fala achei que estava na hora de ligar,ela disse que a Bella postou um video da (sn)cantando na internet e descobriram ela,ela assinou contrato com uma gravadora e se mudou pra Los Angeles.
Justin:quero voltar pra casa agora
Pattie:não vamos voltar agora filho,vc tem mais alguns shows pra fazer aqui na Australia,vamos voltar daqui a alguns dias para Los Angeles porque vc tem um evento da revista People pra ir.
Justin:temos que voltar mãe
Kenny:aguenta aí rapazinho vai passar rapido,essa pressa toda é pra ver a Selena é
O Kenny não sabe que eu não amo a Selena,ele não sabe absolutamente nada da minha história com a Jane,acho que devia ter falo antes,vou contar tudo pra ele mas não agora.
Justin:ér é pra ver ela sim-abaixei a cabeça
Selena voltou pros E.U.A foi até bom ela ter ido não quero q ela saiba de nada do que eu tive com a (sn) sei que é passado mas eu ainda a amo,poxa ela foi meu primeiro amor não dá pra esquecer.
Chegamos no hotel e eu fui direto pro meu quarto,tomei um banho pra relaxar e deitei na cama,só conseguia pensar na (seu nome).Estava tão concentrado nela que nem vi minha entrar no quarto e sentar do meu lado.
Pattie:ta bom Justin o que está acontecendo?
Justin:não sei do que está falando
Pattie:sabe sim
Justin:eu ainda a amo mãe
Pattie:e a Selena?
Justin:ela é legal,bonita,divertida mas não serve pra mim,estou com ela pra esquecer a (sa) mas não adiantou nada
Minha mãe me abraçou,me senti bem com aquele abraço
Pattie:você tem saber o que vai fazer.
Justin:eu não sei o que fazer
Pattie:segue seu coração
Quando ouvi o que minha mãe disse minha vontade era de largar tudo e ir atras da (sn) mas sabia que era impossivel.


Você narrando:

Tina me deixou em casa e foi embora,subi pro meu quarto e fikei no twitter,eu tinha muito mais seguidores do que tinha antes.Escuto meu celular tocar,olho no visor era Bella
Vc:alô
Bella:oieee amg
Vc:oii e aí?
Bella:acabei de sair do studio,gravei o primeiro episodio de No Ritmo to tãoo feliz e você nem faz ideia de quem eu conheci aqui
Vc:quem???
Bella:DYLAN SPROUSE
Vc:mentiraa
Bella:jurooo e tem mais ta sentada?
Vc:siim pode falar
Bella:ele é fã da (sn)
Vc:OMG DYLAN SPROUSE É MEU FÃAA
Bella:obvio que eu disse que somos melhores amigas e ele quer te conhecer
Vc:juraa?
Bella:jurooo amiga,vai estar ocupada amanha?
Vc:vou ir pra gravadora terminar de gravar meu cd
Bella:sai de lá que horas?
Vc:12:30 eu devo estar saindo de lá
Bella:então será que vc pode me encontrar no restaurante l'amour(inveitei kk) pra gente almoçar juntas?o Dylan vai e ele vai levar o Cole
Vc:entãoo ta combinado a gente se vê amanha
Bella:oks beijinhos
Vc:bye amiga
Desliguei o celular e nem acreditei que eu ia conhecer Dylan e Cole Sprouse,caraa eu amoo Zack e cody.Fikei mais um pouco na internet e depois saí.Tomei um banho e desci pra ver minha mãe,quase não passei o dia com ela,na verdade eu não passei o dia com ela.
Vc:oi mãe
Annie:oi filha como foi lá na gravadora?

Espero que estejam gostando bjss


BY:Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário