Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Wish You Were Here #3

Dias se passam e finalmente chega o dia em que você e sua mãe iam se mudar para Los Angeles


No aeroporto
Minha mãe e a Tina estavam fazendo check-in e eu só ficava olhando as pessoas passarem
Tina:vamos?o avião já está quase decolando
Vc:vamoos
Entramos no avião e infelizmente não sentem perto da Tina e nem da minha mãe mas pelo menos sentei na janela né rs.Estava mexendo no meu Iphone quando alguem fala comigo
XxXx:OMG (SEU APELIDO)
Vc:BELLA AAAH
Bella:para de gritar sua louca rsrsrs
Vc:desculpa rs você vai ser atriz,eu vou ser cantora,vamos nos mudar pra Los Angeles e ainda estamos no mesmo voo sentadas uma do lado da outra
Bella:tudo está tão perfeito
Vc:não penso diferente
A viagem toda foi super tranquila,rimos,conversamos,dormimos rs.Assim que chegamos em Los Angeles me despedi de Bella e fui conhecer minha nova casa.Entramos em um condominio onde só tinha casas muito bonitas,o carro estacionou e nós descemos,quando olho pra frente vejo uma casa muito linda
Vc:a gente tá no lugar certo?
Tina:estamos,vamos entrar
Entramos na casa


Vc:OMG a gente tá na casa errada porque não é possivel,vamos ir embora antes que os donos cheguem-saí andando em direção a porta
Tina:rsrs deixa de ser boba (seu apelido)essa é sua nova casa
Vc:mas ela é bonita demais e parece ter custado caro,como conseguiu isso?
Tina:eu não consegui isso,foi a sua fama
Vc:mas eu nem sou famosa ainda
Tina:você que pensa,seus videos fazem sucesso e você já tem vários fãns
Vc:eu tenho fãns???
Tina:é claro que tem,e vai ter muito mais com a gravação do seu cd,com shows,clips e etc...
Vc:mal posso esperar
Tina:bom amanhã vai ser um dia e tanto então eu estou indo,tchau meninas
Vc&Annie:tchau
Tinha foi embora e eu fui pro meu quarto novo,fikei olhando tudo que tinha lá,era perfeito demais.Até que resolvi ligara para a Bella
Vc:alô Bella
Bella:oie (seu apelido)
Vc:ta ocupada?
Bella:não pode falar
Vc:entãoo como é sua casa?
Bella:aaah amiga é incrivell e a sua?
Vc:igualmente amiga,amanhã eu vou pra gravadora,to tão empolgada com isso
Bella:eu imagino amiga,eu estou tão feliz
Vc:eu tbmm,bom vou desligar porque tenho que terminar de arrumar minhas coisas e depois vou dormir porque pelo visto amanhã vai ser um dia agitado
Bella:vai lá (sa)
Vc:kisses
Bella:bjs
Desligo o celular e termino de arrumar minhas coisas,tomo um banho e vou dormir,estava muito cansada da viagem então em 2 segundos eu estava no quinto sono rs.No dia seguinte acordei com meu celular tocando,era uma menssagem da Tina
"Bom dia flor do dia,o carro vai passar na sua casa 8:40 pra irmos para a gravadora.beijinhos
Tina"
Olhei a menssagem e não sabia se ficava feliz por ter que ir para a gravadora ou com raiva por acordar cedo.
Tomei um banho rapido e me vesti

Desci e fui para a cozinha minha mãe já estava lá fazendo o café
Vc:bom dia mãe
Annie:bom dia filha,acordada a essa hora?
Vc:é o carro vai passar aki daqui a pouco pra mim ir para a gravadora
Annie:ah sim,então tome logo seu café,o café da manhã é a refeição mais importante do dia.
Toda manhã minha mãe me dizia a mesma coisa,acho que ele pensa que eu não gosto de comer de manhã rs.tomei meu café e fikei assistindo Bob Esponja até que escuto uma buzina,vou até a janela e vejo a Tina.
Vc:Mãe a Tina chegou bjss
Annie:tchau filha
Saí de casa e fui até o carro
Vc:oiee
Tina:e aí?animada para o seu primeiro dia de trabalho?
Vc:animada é apelido

Gente só deu pra postar isso por hoje sorry

BY:Mandy









Nenhum comentário:

Postar um comentário