Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Wish You Were Here #2

Finalmente a aula acaba e eu fui para a casa da Bella gravar o bendito video.
Bella:então (seu apelido) ta pronta?



Vc:acho que sim mas é melhor eu dar mais uma ensaiada na música só por precaução
Bella:ótima idéia
Ensaiei um pouco e nós gravamos o video,fomos para o quarto da Bella e enquanto eu assistia tv ela editava o video.
Bella:acabei agora é só postar
Vc:como ta video?-perguntei curiosa
Bella:incrivel,sua voz saiu perfeita demais!OMG eu vou ter uma amiga famosaa-disse Bella surtando
Vc:rsrs para com isso ninguem fica famoso da noite pro dia e comigo não vai ser diferente eu vou ter uma amiga atriz
Bella:acha mesmo que eu consigo?
Vc:é claro que eu acho,você é muito talentosa amiga vai conseguir
Bella:obrigada (seu apelido)-te abraça
Depois que a Bella postou o video começamos a conversar,nós estavamos relembrando todas as travessuras que faziamos quando tinhamos 5 anos,nós rimos muito até que começa a passar um noticiário na tv.
 "Justin Bieber e Selena Gomez assumem o namoro!O que será que as beliebers e as selenators estão achando disso?"
Assim que vi a notícia uma lágrima caiu de meus olhos(nãooo caiu da orelha kkk ta parey)sim,eu ainda o amava,eu não tinha mais nenhum contato com Justin,ele estava longe de mim,faz 3 anos que não nos falamos e nem nos vemos pessoalmente,parece que a fama lhe subiu a cabeça e ele mudou completamente e pra melhorar minha situação ele está com outra garota.Será que vou sofrer por ele mais uma vez?
Bella:não chora amg -me abraça-você não pode ficar presa ao passado.Já se passaram 3 anos,bola pra frente 
Bella estava certa,suas palavras foram simples mas incentivaram muito.
Vc:você tem toda a razão,é hora de seguir em frente
Bella:assim que se fala
Ficamos conversando mais um pouco e depois fui para minha casa.Tomei um banho e me deitei,em poucos segundod dormi.No dia seguinte acordei com uma ligação de Bella
Vc:alô
Bella:(SEU NOME)-disse bela gritando entusiasmada
Vc:o que aconteceu sua doida?-perguntei assustada
Bella:o seu video ta bombando na internet,tem mais de 3 MILHÕES de acessos!!!
Vc:I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L-eu não estava acreditando
Bella:eu disse que sua voz era incrivell
Vc:Bella do céu você postou o video ontem de tarde como pode ter mais de 3 milhões?
Bella:eu seii eu to impressionada e AAAHH
Vc:o que foi dessa vez?
Bella:o meu video também tem mais de 3 milhoes OMG (seu apelido) a gente tá chegando lá e em tão pouco tempo
Vc:isso é muito surreal amiga
Bella:demaiiis...amiga minha mãe chegou vou contar a novidade pra ela.Bjs
Vc:Bjs
Desligo o celular,tomo um banho e vou até a cozinha
Vc:MÃEEE
Annie:pra que gritar menina?
Vc:i'm sorry você não sabe da maior mãee
Annie:o que aconteceu?
Vc:aquele video que eu te falei meu e da Bella tem mais de 3 milhoes de acessos
Annie:mentira filha?
Vc:jurooo
Annie:aah filha to tão feliz por vocês,sua voz é muito linda e a Bella sabe atuar muito bem se vocês continuarem assim vão longe
Vc:se Deus quiser mãe.
Alguns dias se passaram e eu e a Bella postamos mais video e eles estavam fazendo cada vez mais sucesso

Justin narrando:
Estava no meu quarto até que escuto minha mãe rindo muito na sala,parecia estar falando com alguem no telefone.Me levantei da cama e fui tomar um banho,assim que saí minha mãe entra no meu quarto muito sorridente
Pattie:aonde vai mocinho?
Justin:vou sair com a Selena
Pattie:devia ter avisado antes filho
Justin:ai mãe eu esqueci
Pattie:tudo bem dessa vez passa
Justin:ok,aah com a senhora tava no telefone?tava rindo muito
Pattie:estava falando com uma antiga amiga minha com quem não falo a 3 anos
Justin:nossa esses 3 anos,passaram muito rapido
Pattie:passou mesmo,sinto falta de quando moravamos no Canadá
Justin:ée eu também-abaixei a cabeça
Eu sintia muitoooo  falta do Canadá ou melhor eu sentia falta da (seu nome),se passaram 3 anos e eu ainda não consegui esquece-la.As vezes me sinto mal por namorar com a Selena,ela não é uma má pessoa mas ficar com ela foi geito mais rápido que eu achei de não sofrer mais longe da (seu nome).Como é possivel depois de tanto tempo sem falar com ela,sem saber como ela está eu aindar estar apaixonado por ela?
Pattie:o que foi Justin?
Justin:sinto falta dela mãe
Minha mãe me abraçou 
Pattie:não fica assim meu amor as coisas vão ser melhores daqui pra frente-disse ela e saiu do quarto
Não entendi porque ela tinha dito aquilo mas sabia que ela estava aprontando algo.

Você narrando:

Depois que postamos vários outros videos uma tal de Tina Coleman tentou fazer contato com a Bella,com a escola e com a minha mãe atras de mim,ela era uma empresária e queria me contrar,ela era uma produtora musical da Island Def Jam uma gravadora muito famosa nos Estados Unidos.Depois de horas de conversa entre Tina e minha mãe eu acabei assinando um contrato com ela e daqui a alguns dias estaria me mudando para Los Angeles.Bella também iria se mudar para Los Angeles,ela foi contrada pela Disney Channel,ela iria ser a protagonista de uma nova série chamada No Ritmo.Tudo estava dando certo pra mim.
 Annie:então filha anciosa com a nova vida?
Vc:demaiisss eu nem estou acreditandoo
Annie:você sabe que daqui pra frente você não vai ter muita privacidade né?
Vc:sei mãe mas eu to preparada praV isso
Dias se passam e finalmente chega o dia em que você e sua mãe iam se mudar para Los Angeles
Espero que estejam gostando.Kisses 

BY:Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário