Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Wish You Were Here #1

Estavamos eu e minha mãe na sala assistindo TV até que começa um programa de fofoca.
  "Novos romances se formam no mundo da fama,o cantor Justin Bieber estaria namorando a atriz Selena Gomez?Nada foi confirmado mas tudo indica que eles podem sim estar namorando!"
A reportagem acaba e minha mãe olha pra mim.
vc:Como a fama pode mudar tanto uma pessoa mãe?eu preferia que ele estivesse aqui como antes,tudo normal e sem essa fama.
(o nome da sua mãe aqui vai ser Annie)
Annie:Você quis dizer que queria que ele estive com você do que com a Selena?
Vc:não fala besteira mãe,eu só queria que ele voltasse a ser o Justin de antes sabe antes da fama.
Annie:filha você sabe que esse era o sonho dele.
Vc:eu sei e fico muito feliz por ele mas só acho que ele deveria continuar sendo quem ele sempre foi.
Meu celular começa a tocar e eu atendo
Vc:alô
XxXxX:Oiee amg
Vc:Oii Bella
Bella:liguei pra avisar que amanhã vamos gravar um video.
Vc:video?
Bella:é de vc cantando Who Says
Vc:eu topo mas who says eu me recuso amg
Bella:é por causa desse suposto namoro?achei que você já tinha esquecido ele
Vc:ainda é um pouco dificil pra mim
Bella:eu entendo,então você escolhe a música e a gente grava
Vc:ok bjs
Bella:bjss friend
Eu desligo o celular e minha mãe me olha curiosa
Annie:o que as dondocas estão armando em?
Vc:a Bella quer colocar um video nosso na internet,em um video eu vou cantar e no outro ela vai fazer tipo uma web show,ela quer ser atriz e leva muito jeito pra isso aí ela quer que eu cante porque acha que eu canto bem e que minha voz não tinha que ser cantada só no chuveiro rsrs,ela é louca né?rsrs
Annie:ela é louca mais tá certa,eu já vi ela atuando na peça da escola,realmente ela seria uma boa atriz e eu concordo com a Bella minha filha você canta super bem devia mostrar isso para as pessoas
Vc:seu eu canto bem ou não eu não sei mas mesmo assim não adiantaria nada eu sou timida 
Annie:mas você se acustuma
Vc:é,bom mãe vou subir porque eu tenho que escolher a música que eu vou canatr e dormir,amanhã vai ser um longo dia.Boa noite
Annie:boa noite filha
Eu fui para o meu quarto,deitei na cama e fikei passando as músicas do meu iPhone até achar uma boa até q sem querer aperto em Kissin'u da Miranda Cosgrove.
Vc:vou cantar essa música-disse feliz
Ensaiei um pouco e fui dormir.No dia seginte acordei com minha mãe puchando minha coberta
Annie:anda (seu nome)acorda,ta na hora de ir pra escola
Vc:deixar eu dormir mãe-sonolenta
Annie:não filha acorda
Vc:ta bom ta bom já acordei aff-saí andando com raiva
Me arrumei,tomei café da manhã e fui para a escola.Quando cheguei lá vi a Bella correndo em minha direção
Bella:OII (SEU APELIDO)
Vc:Oie Bella
Bella:eu to tão animada com esse video
Vc:sério?eu nem percebi(AVÁ é msm kk)
Bella:e aí?qual vai ser a música?
Vc:eu escolhi Kissin'u da Miranda Cosgrove
Bella:ameii mas who says também ficaria legal
Olho para a Bella com uma cara nada agradável.
Bella:desculpa desculpa eu já sei,Selena né?
Vc:Na verdade amg a culpa nem é dela,é que ela me faz lembrar o Justin por causa desse namoro.ele mudou muito
Bella:será que é por causa da fama?
Vc:já pensei nisso
Bella:Bom vamos logo pra aula porque eu quero sair daqui o mais rapido possivel pra gente gravar o seu video.A nova estrela pop ta chegando
Vc:boba rsrsrs deixa de ser exagerada
Bella:rsrsrs vamos
Finalmente a aula acaba e eu fui para a casa da Bella gravar o bendito video.
Bella:então (seu apelido) ta pronta?

Eu acho que tá pequeno mas sorry gente é q eu vou ter q sair agora amanha eu posto um capitulo maior juroo
bjs

BY:Mandy

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário